Gabriel Jesus, atacante-brasileiro do Arsenal, falou sobre especulações de volta ao Palmeiras. Ele desdenhou especulações e prioriza carreira-pessoal e Copa-da-Liga.
As notícias sobre a carreira do jogador Gabriel Jesus têm sido tema de discussão em todo o Brasil. O jogador, conhecido por sua habilidade driblando adversários, ainda mantém um vínculo com o clube Palmeiras.
Recentemente, ele foi visto em campo, e não foi apenas para treinar, pois o jogador demonstrou estar em uma boa forma física e mental, algo que pode lhe dar uma nova chance no grande palco do futebol. No entanto, até o momento, o jogador não havia feito qualquer anúncio oficial sobre sua possível volta ao Palmeiras.
Palmeiras: Gabriel Jesus afirma ter carinho especial pelo clube
O atacante brasileiro, Gabriel Jesus, recentemente expressou em entrevista à ESPN que mantém um carinho especial pelo Palmeiras, o clube que o revelou. No entanto, ele enfatizou que seu foco atual é nos Gunners, após anotar um hat-trick e classificar o Arsenal à semifinal da Copa da Liga Inglesa. Jesus, que tem contrato com o Arsenal até a metade de 2027, não descartou um retorno ao Palmeiras, algo que ele espera que se concretize no futuro.
Sempre vão existir especulações, mas hoje é muito claro que estou focado na minha carreira e na minha vida pessoal também, disse Jesus à ESPN. Agora, com a notícia espetacular de que minha esposa e eu publicamos, que Deus abençoa a gente com mais um bebê, estou muito feliz.
Jesus ressaltou que as especulações sobre um retorno ao Palmeiras mexem um pouco por ser o clube que ele ama, mas todos do clube sabem do seu carinho e amor pelo Palmeiras. Ele enfatizou que, como atleta do Arsenal, tem que vestir a camisa e respeitar o clube, e que seu foco é total em sua carreira e vida pessoal atualmente.
Obviamente, as especulações mexem um pouco, mas todos do clube sabem do meu carinho e amor pelo Palmeiras, disse Jesus. Hoje sou atleta do Arsenal e tenho que vestir a camisa, respeitar e, quem sabe um dia, eu já deixei bem claro, todas as vezes que me perguntam sobre o Palmeiras, falo que o meu desejo é um dia voltar.
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, já havia descartado a possibilidade de Jesus retornar ao clube em outubro. Ela afirmou que o elenco do Palmeiras é muito forte e que não é um jogador que resolve, mas o conjunto do time. Jesus tem contrato com o Arsenal até a metade de 2027 e, na atual temporada, já tem 4 gols e 2 assistências em 21 jogos.
Fonte: @ ESPN