Ação criminosa ocorreu entre 2h e 3h desta sexta-feira, na região da Maré, envolvendo um motoqueiro e uma viatura da PM. Defender Land Rover cinza também foi identificado.
Victor Guilherme, assim como seu irmão Pedro, tem acompanhado de perto o desempenho do time carioca nas competições. Mesmo com o susto do assalto, o apoio da família ao Flamengo continua forte, torcendo pela equipe em cada jogo disputado pelo time carioca.
.
Novidades do Flamengo após a vitória sobre o Bangu
+ Tite destaca equilíbrio do Flamengo contra o Bangu, e César Sampaio rasga elogios a Igor Jesus
Melhores Momentos | Bangu 0x3 Flamengo A ação criminosa aconteceu entre 2h e 3h desta sexta-feira, e os bandidos levaram o carro de Pedro, um modelo Defender Land Rover, cor cinza.
O automóvel ainda não foi localizado. Os bandidos chegaram atirando contra o carro de Pedro, e Victor Guilherme saiu levantando as mãos. Victor foi agredido, teve seus pertences roubados, e um motoqueiro que testemunhou a ação o socorreu e o levou até o posto policial mais perto. Após registrar o ocorrido, o irmão do centroavante seguiu para o aeroporto dentro de uma viatura da PM.
Pedro viveu noite gloriosa no Sergipe, onde o Fla venceu o Bangu, mas seu irmão passou por apuros — Foto: Marcelo Cortes / CRF + Contratações do Flamengo para 2024: veja quem chega e quem vai embora + ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Flamengo no WhatsApp
🗞️ Leia mais notícias do Flamengo
🎧 Ouça o podcast ge Flamengo
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv
Veja também
Fonte: © GE – Globo Esportes