Mulher diz ter sido violentada pelo marido de Beyoncé quando tinha 13 anos. Processos movido pela equipe do cantor envolvem suposta violência e paternidade reconhecida.
Desde que Rymir Satterthwaite, de 31 anos, começou a lutar pela suposta paternidade com Jay-Z, de 55, há mais de dez anos, ele já enfrentou muitos desafios.
Recentemente, com o marido de Beyoncé acusado de estuprar uma adolescente, o suposto filho do rapper se pronunciou e relembrou a sua própria luta na Justiça contra Jay-Z. Ele falou sobre a dor que sente ao ver o pai abordado por casos de violência sexual e reiterou o seu pedido para que o nome dele seja reconhecido como filho do músico.
Jay-Z, Escalada de Controvérsias
Jay-Z se tornou o centro de uma controvérsia após ser alvo de um processo movido por uma mulher que alega ter sido estuprada por Sean ‘Diddy’ Combs, que está preso por tráfico sexual. Jay-Z nega as acusações, afirmando ser vítima de chantagem. Entretanto, o rapper se torna o foco de uma discussão acerca de suposta paternidade.
Rymir, o suposto filho de Jay-Z, se pronunciou sobre o assunto, afirmando que Jay-Z sempre se manteve esquivo e rejeitou a suposta paternidade. Ele disse que, se Jay-Z realmente valoriza a segurança das crianças, ele deveria assumir a responsabilidade de ser seu pai. A suposta paternidade de Jay-Z foi um caso na Justiça, movido pela ex-namorada de Jay-Z que alega ter tido relações sexuais com Jay-Z em 1992, quando ela tinha 16 anos e o rapper 22 anos. No entanto, Jay-Z alega ser vítima de chantagem.
Fonte: © Revista Quem