Kevin Feige confirmou ao ator que seu personagem seria coadjuvante no filme solo, mesmo sendo um herói do time.
O personagem Hulk é um dos mais icônicos da Marvel, conhecido por sua força descomunal e sua capacidade de se transformar de forma explosiva. Sem dúvida, o Hulk é um dos heróis do time mais populares entre os fãs de histórias em quadrinhos, sendo frequentemente retratado como um gigante verde que esmaga seus inimigos sem piedade.
Por trás da fera selvagem, está o cientista Bruce Banner, que se transforma no Hulk toda vez que ele perde o controle de suas emoções. A dualidade entre Hulk e Bruce Banner é um dos aspectos mais fascinantes do personagem, mostrando como a raiva pode desencadear consequências imprevisíveis. E mesmo com toda sua força bruta, o Hulk também carrega consigo um peso emocional que o torna ainda mais complexo.
Restrições em torno do filme solo do Hulk
O ator Mark Ruffalo compartilhou que o presidente da Marvel, Kevin Feige, confirmou a ele que não está nos planos da empresa lançar um filme solo do Hulk, personagem interpretado por Ruffalo. Durante o Santa Barbara International Film Festival, Ruffalo discutiu sua atuação como um dos heróis do time dos ‘Vingadores’ e mencionou a conversa que teve com Feige.
Ruffalo revelou como gostaria que fosse a evolução do personagem Bruce Banner, mais conhecido como Hulk, ao que Feige teria respondido de forma categórica: ‘Ok, podemos explorar essa evolução em quatro filmes. No entanto, eu preciso deixar claro que não produziremos um filme solo do Hulk.’ Ruffalo enfatizou a declaração de Feige ao dizer: ‘Eu não quero desapontar nenhum de vocês, mas a minha informação é de que isso realmente não vai acontecer’.
A situação atual do Hulk nos filmes da Marvel
O Hulk tem aparecido nos filmes da Marvel como um personagem coadjuvante, como nos longas dos ‘Vingadores’ e em ‘Thor: Ragnarok’. Isso acontece porque os direitos de distribuição do personagem pertencem à Universal Studios. O Hulk tem feito participações especiais nos filmes da Marvel após um acordo entre as duas empresas.
No entanto, um filme solo do personagem não seria rentável para a Disney, que adquiriu a Marvel em 2009. A distribuição do personagem Hulk ainda é um ponto sensível na indústria do entretenimento, com a Marvel optando por explorar outras possibilidades de narrativas em seus filmes.
Fonte: © CNN Brasil