CRÍanca sofria abuso sexual constantes. Mãe fornecia dinheiro (bolsa). Casa de G. lugar atos. Suas partes expostas em short. Penitenciário receberia ofensor.
Após sua enteada, de 9 anos, denunciar abuso sexual em uma carta, um homem de 25 anos foi preso. O incidente ocorreu no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas (MG). A menina escreveu a carta e a colocou na bolsa da mãe, que chamou a Polícia Militar ao ler o conteúdo. A prisão do acusado aconteceu na quarta-feira (1º) e só veio a público nesta segunda-feira (6).
A situação de abuso sexual é extremamente séria e requer atenção urgente. A molestação e a exploração sexual de crianças são crimes inaceitáveis e traumatizantes. É fundamental denunciar qualquer forma de abuso sexual e proteger as vítimas, garantindo que os responsáveis sejam levados à justiça. É crucial agir rapidamente para prevenir a ocorrência de novos casos de abuso sexual.
Revelações Chocantes de Abuso Sexual
Segundo o relato da mãe, em um dia anterior, sua filha fez um pedido incomum – que ela lesse uma carta que encontrara no bolso. Infelizmente, o pedido foi esquecido no corre-corre do dia. Foi somente no dia seguinte, enquanto estava trabalhando, que a mãe começou a receber mensagens de áudio e vídeo perturbadoras da menina. As mensagens mostravam detalhes dos abusos que a criança vinha sofrendo do padrasto. Foi nesse momento que a mãe se lembrou da tal carta e resolveu finalmente lê-la.
No texto comovente, a menina descrevia os momentos de molestações e exploração sexual que vinha enfrentando. Ela relatava: ‘Mãe, lembra quando você estava aqui embaixo? O L estava me olhando de uma maneira estranha. Ele tocou minha coxa, mas eu o afastei. Depois, ele começou a mexer em suas partes e as expôs ao tirar o short. Isso vem acontecendo desde a estada na casa da G. Lá, ele dizia que sempre quis abusar de mim, mas eu sempre disse não. Quando você saía para trabalhar, ele insistia em me tocar, mas eu sempre recusava.’
A Polícia Civil, em nota oficial, confirmou o registro do caso na 2ª Central Estadual do Plantão Digital da cidade. O agressor foi detido, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
Posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário para aguardar os desdobramentos legais pertinentes. A mãe da vítima, uma jovem de 24 anos, está buscando medidas protetivas emergenciais tanto para ela quanto para sua filha. As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Patos de Minas.
Fonte: © Notícias ao Minuto