Botafogo estreia no antigo Mundial de Clubes contra o Pachuca; veja horário, prováveis escalações e como acompanhar gratuitamente no Globoplay, multicanais e WhatsApp via TechTudo, com transmissão ao vivo e online, jogo da Copa e Challenger da Concacaf.
O futebol é um esporte de equipe altamente competitivo, onde os jogadores precisam trabalhar em harmonia para alcançar os objetivos comuns. Nesse contexto, a Copa Intercontinental 2024 é um evento que reúne os melhores times do mundo.
É por isso que o Botafogo, campeão da Libertadores, está ansioso para participar de seu primeiro Mundial de Clubes, enquanto o Pachuca, campeão da Concacaf, busca defender seu título. A rivalidade entre esses times promete ser intensa, com jogadores dando o seu melhor em cada jogo. O sucesso de um time depende de uma combinação de habilidades individuais e estratégias coletivas. Quem sair vitorioso na final será considerado o melhor time do mundo.
Botafogo x Pachuca: tudo sobre o jogo de hoje
No cenário do futebol, o confronto entre o Botafogo e o Pachuca, batizado de ‘Dérbi das Américas’, ganhou destaque em virtude de ser válido pela Copa Intercontinental. Este jogo, marcado para a quarta-feira (11), às 14h, no Estádio 974, em Doha, no Catar, será transmitido pela TV Globo, Globoplay, SporTV, FIFA+ e CazéTV (YouTube). Este duelo é o primeiro a ser disputado na fase de quartas de final da competição, e os vencedores enfrentarão os egípcios do Al-Ahly, campeões africanos, em semifinais. Este confronto, conhecido como ‘Copa Challenger’, está marcado para o sábado (14), às 14h, no mesmo estádio.
O Botafogo, com uma equipe provável que inclui John, Mateo Ponte, Adryelson (Bastos), Barboza, Alex Telles, Gregore, Marlon Freitas, Almada, Savarino, Luiz Henrique e Igor Jesus, será liderado pelo técnico Artur Jorge. Por outro lado, o Pachuca apresenta uma escalação que pode incluir Carlos Moreno, Carlos Sanchez, Sergio Barreto, Gustavo Cabral, Bryan Gonzalez, Pedro Pedraza, Elias Montiel, Arturo Gonzalez, Oussama Idrissi, Nelson Deossa e Salomon Rondón, com o treinador Guillermo Almada.
Fonte: @Tech Tudo