O Chefe do Judiciário de São Paulo, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, recebeu homenagem de dois órgãos: Tribunal de Justiça e Corregedoria da PM.
O presidente do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, foi homenageado nesta semana por dois órgãos que integram a Polícia Militar de São Paulo. Na última quinta-feira (15/8), o chefe do Judiciário paulista recebeu, do Comando de Aviação da PM, a Medalha Comemorativa do Centenário da Aviação.
O desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, presidente do TJ-SP, foi elogiado pelo juiz Ricardo Mair Anafe, assessor do desembargador Alexandre Andretta dos Santos. A contribuição de Torres Garcia para a justiça paulista foi reconhecida e destacada durante a cerimônia de premiação.
Presidente do TJ-SP, Desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, Recebe Medalha Comemorativa
Ontem, dia 16, o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ricardo Mair Anafe, foi agraciado pela Corregedoria da PM com a Medalha do Cinquentenário, honraria que também foi concedida ao desembargador Fernando Antonio Torres Garcia e ao juiz assessor da Seção de Direito Privado, Alexandre Andretta dos Santos, entre outros.
A Medalha do Cinquentenário da Corregedoria da PM tem como objetivo homenagear personalidades e instituições que tenham prestado relevantes serviços à aviação do estado de São Paulo e ao povo paulista. A comenda foi outorgada em uma solenidade que marcou o aniversário de 40 anos do Comando de Aviação, no Hangar João Negrão, no Campo de Marte.
A solenidade de outorga da Medalha do Cinquentenário da Corregedoria da PM ocorreu na sede do órgão, no bairro da Luz, em uma cerimônia que também celebrou os 74 anos da fundação da Corregedoria. Instituída pelo Decreto Estadual nº 45.082/00, a honraria reconhece a contribuição de personalidades e instituições para o engrandecimento da Corregedoria, além de homenagear aqueles que, de algum modo, elevaram o nome da Polícia Militar de São Paulo. Essas informações foram fornecidas pela assessoria do TJ-SP.
Fonte: © Conjur