A atriz postou fotos no Instagram em bloco de Carnaval, abordando etarismo, padrões impostos, liberdade de ser e aprovação de ninguém.
No seu perfil do Instagram, na última sexta-feira (23), foi possível ver uma série de fotos compartilhadas por Samara Felippo, atriz de 45 anos. Em suas postagens, ela fez questão de compartilhar um desabafo relacionado à liberdade feminina, tocando em pontos como etarismo e maternidade. Em meio às imagens, a artista surgiu fantasiada, aproveitando um bloco de Carnaval.
É admirável ver a forma como Samara Felippo, além de ser uma talentosa mulher e atriz, também consegue trazer à tona questões importantes como a liberdade feminina e a maternidade. Sua postura e seu desabafo são inspiradores para muitas pessoas, mostrando que é possível abordar temas relevantes mesmo em meio às festividades de Carnaval.
.
Samara Felippo defende a liberdade de ser e somente ser
Já na legenda da sua postagem, a atriz Samara Felippo aproveitou para rebater as críticas e julgamentos sofridos por mulheres, mães e todas as pessoas que são consideradas fora do ‘padrão’ imposto pela sociedade. ‘Ah mas ela é mãe… Ah mas ela tem 45 anos… Ah mas não se dá ao respeito… Ah mas está vulgar… Ah mas o que as filhas vão pensar… Ah mas está gorda…. Ah mas não tem mais idade… Ah mas eu não namoraria…’, listou a artista no início do texto.
O recado de Samara para suas seguidoras na plataforma
Na sequência, Samara Felippo fez questão de exaltar a própria liberdade e conquistas. Além disso, também deixou um recado para todas as mulheres que a seguem na plataforma. ‘Como é bom viver da maneira que a gente ama, não é mesmo? E viva a nossa liberdade de ser e somente ser. Eu quero que as minhas filhas cresçam sem precisar da aprovação de ninguém! E elas morrem de orgulho dessa gostosa dessa mãe delas! Se quiserem podem contribuir com mais ‘ah’ mulherada’, finalizou.
Repercussão da postagem de Samara Felippo
Em seus comentários, fãs e internautas aproveitaram para apoiar a atriz. ‘Uma mulher livre sempre incomoda quem não consegue ser’, escreveu uma usuária. ‘É tão inspirador acompanhar você’, acrescentou outra. ‘Dona do seu nariz. Pagando suas contas. Criando suas filhas. Amando e sendo amada. Grandona sem medo! Oxe! É pra frente! Pra trás, só se for passando embaixo da cordinha’, elogiou mais uma.
Fonte: © CNN Brasil