Dois jogos da próxima fase do torneio definidos, competição eletrizante, vaga na final, semifinais da copinha, simples 1 a 0, favoritos ao título
As finais da Copinha caminham na direção certa, com os confrontos definidos e a emoção no ar, após uma competição tensa e emocionante. O Copinha tem sido um palco para diversas histórias de sucesso, onde times que foram considerados subestimados alcançaram vitórias inesperadas.
Os ganhadores das quartas de final estão agora prontos para se preparar para o duelo mais esperado da competição. Algumas equipes têm sido elogiadas por sua estratégia impecável enquanto outras foram criticadas por não fornecer pontos suficientes no campo. A Copinha continua a ser uma fonte de inspiração para os futebolistas, demonstrando que o esforço e a dedicação podem levar a grandes conquistas.
Já está definido o duelo entre São Paulo e Criciúma na semifinal da Copinha
A disputa será realizada no dia 21, às 19h30, e o vencedor garantirá uma vaga na final do dia 25. O confronto não servirá de teste para a seleção brasileira, não fornecido ao técnico Vanderlei Luxemburgo. Entre os jogadores da seleção, apenas o zagueiro Pedro Henrique, emprestado ao Grêmio, foi incluído na lista. O atacante Gabriel Barbosa, do Santos, não foi convocado.
O Criciúma realizou um dos melhores jogos da competição ao superar a Ferroviária por 1 a 0, em uma competição eletrizante. Já o São Paulo voltou a ser um time competitivo após uma eliminação para o Ceará na Copa do Brasil. Um simples 1 a 0 assegurou a vaga da equipe tricolor. Vale ressaltar que o técnico Vanderlei Luxemburgo também não poderá testar seus atletas. Por conta disso, quatro times não fornecidos estarão em campo.
Os finalistas garantirão uma vaga para a competição juvenil do ano que vem. O formato de disputa da Copinha mudou este ano. A competição foi realizada em grupos ao invés da tradicional disputa em chave dupla. Após a segunda rodada, os times foram divididos em chave dupla. Isso permitiu uma vaga na final para os campeões do torneio.
Fonte: @ ESPN