Michael Fleischmann afirmou que o cantor parecia um pouco indisciplinado três horas antes da tragédia.
O cantor britânico Liam Payne enfrenta mais um escândalo. Desta vez, logo após uma visita ao hotel Casa Sur em Buenos Aires, no dia 18 de setembro. Segundo o hóspede Michael Fleischmann, da América do Norte, Liam discutiu com uma mulher, que permaneceu misteriosa, na entrada do estabelecimento. A discussão teria sido motivada por questões financeiras.
A discussão foi vista por Liam como uma ameaça a sua segurança, o que pode ter levado a um desfecho trágico. O hóspede mencionou que Liam parecia indisciplinado e agressivo. A cena foi presenciada por várias pessoas no local. Liam estava hospedado no hotel durante a sua viagem à Argentina. A identidade da mulher envolvida na discussão ainda não foi revelada.
Erro na Identificação de Liam Payne, Hóspede Famoso
O ator, apesar de ser um cantor reconhecido por sua participação em uma boyband, afirmou que seu comportamento era afetado por sua experiência. O hóspede contou, ainda, que o cantor repetia para a mulher: ‘Liam vou te dar 20 mil dólares só porque eu posso. Tenho 55 milhões de dólares e gosto de ajudar as pessoas’.
Envolvimento de Liam em uma Boyband
Liam Payne, hóspede, ficava repetindo suas palavras, enquanto outros em volta se perguntavam o que poderia ter levado o famoso cantor a essa situação. Ele explicou que se sentia desconfortável em sua própria pele, e sua mulher o acalmava com palavras, enquanto traduzia a conversa para o gerente do hotel, por volta das 14h (horário local). A tensão foi evidente, pois a mulher estava falando em espanhol com o gerente enquanto a situação era bastante tensa.
Reconhecimento de Liam
Fleischmann afirmou que só percebeu que o homem ‘com sotaque inglês que parecia estar causando uma perturbação’ no saguão era o ex-membro do One Direction após a notícia sobre a morte ser divulgada. O hóspede acrescentou que o cantor ‘parecia muito chateado, agitado, um pouco indisciplinado, andando de um lado para o outro e muito energizado’.
Situação Tensa no Hotel
Toni, mãe de Fleischmann, também revelou que a mulher ‘parecia extremamente desconfortável e um pouco apreensiva’ com Liam. ‘Éramos apenas meu filho, eu, Liam Payne, a mulher e a equipe. O gerente estava tentando intervir educadamente ou acalmá-lo. Havia um sentimento de ansiedade na área’, compartilhou.Liam morreu aos 31 anos após pular da varanda de hotel, segundo as autoridades (Foto: Getty)
Encontro no Elevador
Ainda de acordo com mãe e filho, eles acabaram entrando no mesmo elevador que Payne. Mais tarde, eles deixaram o hotel e a mulher foi vista novamente discutindo com o cantor, desta vez, ao telefone, do lado de fora do estabelecimento. A polícia realizou buscas no quarto do hotel onde Liam estava hospedado. No local, os agentes encontraram bebidas alcóolicas, uma garrafa de champanhe pela metade e uma garrafa de uísque, além de medicamentos, como clonazepam. O remédio é usado no tratamento de epilepsia, transtornos de ansiedade e síndrome do pânico.
Encontro no Elevador (2)
Também foram recolhidos uma espécie de pó branco, fragmentos de latas queimadas, papel metálico, um isqueiro e um celular. O quarto ainda apresentava danos significativos, como a tela quebrada de uma televisão. As imagens chegaram a ser vazadas na internet, mas o hugogloss.com não vai reproduzi-las.
Consequências do Comportamento de Liam
Encontro no elevador Outra hóspede, que recebeu o nome fictício de Rebecca, foi uma das últimas pessoas a conversar com Liam. Ela afirmou que o comportamento do artista e as consequências a deixaram ‘abalada’. ‘Um dos meus amigos estava prestes a reservar sua suíte, então a equipe do hotel ficou um pouco nervosa porque ele ainda não tinha feito o check-out às 16h30, mas também por causa de seu comportamento’, declarou. ‘Entrei no hotel e ele estava esperando no elevador, e estava tão claro que ele queria que alguém o reconhecesse, havia algo um pouco desesperado nele. Eu estava com meus amigos e nós sabíamos quem ele era, mas nenhum de nós
Fonte: @ Hugo Gloss