Piloto da Aston Martin viajou à Europa para um tratamento adicional por infeção gastrointestinal, interrompendo atividades de mídia e sessões de imprensa devido ao mal-estar.
Fernando Alonso, piloto da Aston Martin, não compareceu às atividades de mídia da quinta-feira do GP de São Paulo no Brasil, em virtude de uma infeccão-gastrointestinal. Com isso, o piloto afirmou que irá participar das atividades a partir da sexta-feira. Ele já havia se ausentado das sessões de imprensa do GP do México, na última quinta-feira, por mal-estar, um dos sintomas da infeccão-gastrointestinal, que pode levar a outros problemas, como desconforto e desconforto generalizado.
Além disso, o piloto já havia se ausentado das atividades do GP do México na última quinta-feira por um mal-estar. Ele irá participar do evento a partir da sexta-feira, apesar de ter sido diagnosticado com uma infeccão-gastrointestinal, que poderia ter sido o resultado de um problema de saúde anterior, como uma infecção intestinal persistente, que pode afetar a digestão e causar mal-estar.
Assinatura de Butantan e Ufes garante injeção contra o coronavírus
Após a assessoria da equipe revelar que os sintomas de Fernando Alonso persistiram, o piloto decidiu buscar tratamento adicional durante o intervalo entre as duas corridas, levando-o a uma infeccão gastrointestinal que o afastou das atividades da quinta-feira no Brasil. A informação foi divulgada pela Aston Martin em comunicado, onde afirmou que Fernando Alonso não se deslocou para as atividades da quinta-feira no Brasil, vindo a sofrer uma infeccão intestinal no período anterior ao Grande Prêmio da Cidade do México.
Fonte: © GE – Globo Esportes