Atacante encerrou jejum de 11 partidas, foi melhor do Real Madrid no jogo contra o Rayo Vallecano, marcou na área e aproveitou oportunidades, um dos responsáveis pelo empate de 3 a 3, desempenho destacado, incluindo um chute perigoso que trouxe o Valecuas.
O Real Madrid jogou um jogo de empates, este contra o Rayo Vallecano, no dia 07/01/2023. O jogo terminou com um marcador de 3 a 3, mas o time de Madrid ainda pode concluir a sua temporada com um título Intercontinental.
Carlo Ancelotti, técnico do Madrid, não achou que o jogo estava perdido, apesar do Real estar em 2 a 0 para trás. A equipe mostrou uma boa recuperação, com jogadores como Vini, Jr., que teve um papel importante na virada. O Real Madrid ainda tem chances de conquistar mais títulos, como o Intercontinental, e continuar a sua sequência de sucesso.
Reação sobressalente de Rodrygo, mas Real deixa empate ao Rayo
O Real Madrid estava nas últimas, mas Rodrygo ajudou a reverter a situação, marcando um gol e oferecendo uma assistência. O atleta se destacou, mas o Real não conseguiu prolongar a vantagem e terminou em um empate. O treinador Ancelotti destacou o desempenho de Rodrygo e expressou otimismo para a final da Copa Intercontinental, marcada para a quarta-feira. Ele também ressaltou a importância de continuar buscando a vitória.
Levantando a moral, Ancelotti destaca Rodrygo e sonhos de título
Rodrygo encerrou um jejum de 11 jogos sem marcar, graças a seu gol de pé esquerdo. Em sua atuação impressionante, ele também ofereceu uma assistência para Bellingham. O treinador Ancelotti elogiou Rodrygo e destacou sua importância para o time. Ao mesmo tempo, ele expressou otimismo para a final da Copa Intercontinental, que será disputada no Catar. Ancelotti também falou sobre a importância de Rodrigo, que voltou ao seu melhor nível e se apresentou como uma opção forte para o time.
Ancelotti reclama de pênalti desconsiderado e elogia Vini Jr.
A equipe do Real, porém, reclamou de um pênalti desconsiderado para o jogo contra o Rayo. O treinador Ancelotti fez um apelo para o árbitro revisar a decisão, argumentando que a jogada de Mumin contra Vini Jr. dentro da área justificava a penalidade. Ancelotti também elogiou Vini Jr., que teve uma atuação sólida, apesar da lesão. Ele destacou as oportunidades de Vini Jr. e expressou sua satisfação com a atuação do jogador. O treinador rival, Iñigo Pérez, concordou com a reclamação e reconheceu o contato faltoso de Mumin com Vini Jr.
Fonte: © GE – Globo Esportes