O cão desapareceu na noite de Natal, não havia sido capturado pelas câmeras de segurança e o condomínio iniciou uma busca intensa.
A palavra-chave Anitta voltou a ser citada em contexto de emoção, após a cantora ter relatado o desaparecimento de seu cachorro, Charlie, em um post que chamou a atenção em suas redes sociais, destacando que ofereceu uma recompensa e revisou as câmeras de segurança, mas sem sucesso. Sobre o desaparecimento de seu cachorro, a Anitta não se calou e falou nas redes sociais.
A cantora, conhecida por sua força e resistência, não se renderiu e conseguiu reencontrar o seu cão, Charlie, em uma ação corajosa. Com uma recompensa, a artista se aproximou de quem poderia ter informações sobre o paradeiro do animal e deu uma verve especial ao chegar ao local onde Charlie estava.
Anitta reconta o drama do desaparecimento de seu cão de estimação Charlie
Quando Anitta contou, de início, como Charlie desapareceu, ela revelou que estava com ele na cama e, ao terminar o banho, ele não estava mais lá. ‘Comecei a ficar desesperada, mas pensei que ele estivesse apenas passeando. Revisei as câmeras de segurança e nada’, lamentou. A cantora ainda acrescentou que, quando eram 4h da manhã, ela estava exausta de andar pelo condomínio e voltou para o quarto, onde só ela permaneceu acordada.
Em um momento determinante, Anitta passou a ouvir o latido do cão. ‘Falei, pai, eu estou ouvindo o latido do Charlie’, e ele falou que não. Aí fiquei procurando, gritando, e nada’, disse a artista. Ela ainda se mostrou grata pela ajuda que recebeu. ‘Os vizinhos me ajudaram muito, não achávamos por nada, até que liguei para a Larissa, que faz comunicação ‘telepática’ com os cachorros, e minha junta espiritual. Meu pai de santo, cartomante…’ contou. Anitta relatou como fez para encontrar Charlie, seu cão desaparecido, com a ajuda de seu primo, que também ouvia o latido do cão.
A artista revelou que Charlie cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e acabou preso. ‘O Corpo de Bombeiros veio até a minha casa, e estava impossível tirar o Charlie. Avisei à junta espiritual, e eles falaram que o cachorro se conecta com o dono, e para que eu não continuasse preocupada e aflita, que ele precisava sentir a minha energia.’ Ela finalizou relatando que a ‘junta espiritual’ ajudou a mudar sua postura, pedindo para que todo mundo sorrisse, e que Charlie conseguiu sair do buraco com a ajuda de incensos, meditação e música.
Fonte: @ Hugo Gloss