Em 1993, Luciana Braga interpretou a jovem que engravidou na versão original de Éramos Seis, enquanto no remake Giullia Buscacio deu vida ao mesmo papel.
Na trama de ‘Renascer’, a personagem Sandra interpretada por Giullia Buscacio terá um papel fundamental na vida de João Pedro (Juan Paiva), trazendo reviravoltas inesperadas. A presença de Sandra promete agitar ainda mais a história da novela e envolver o público com suas decisões e emoções.
A personagem Sandra será uma peça-chave na trama, trazendo um novo arco de desenvolvimento para a história de Glaucio. Sua relação com os demais personagens e suas escolhas impactarão diretamente nos rumos da novela, criando mais drama e suspense para os telespectadores.
Sandra tem destaque na versão original de Éramos Seis
Com papéis de grande destaque, Luciana também atuou na novela ‘Éramos Seis’ (1994), transmitida pelo SBT, em que viveu Maria Isabel. Anos depois, em 2019, Giullia Buscacio assumiu o mesmo papel no remake feito pela TV Globo.
A jovem Sandra e as intrigas em sua vida
Já com a intimidade de assumir os papéis que pertenceram à Luciana, na versão atual, Sandra deverá seguir o mesmo caminho da personagem de 1993. Na época, a jovem filha de Coronel Teodoro (Herson Capri) e de Dona Patroa (Eliane Giardini) foi a grande responsável por acentuar ainda mais a rivalidade entre seu pai e José Inocêncio — papel que pertencia a Antônio Fagundes. Completamente contrária às atitudes de seu pai, Sandra não se intimidou ao conhecer João Pedro (Marcos Palmeira) e insistiu em uma aproximação com o rapaz, mesmo que ele recusasse a ideia de se relacionar com a filha da família rival. Apesar disso, no decorrer da trama os dois personagens acabaram se relacionando.
As reviravoltas na vida de Sandra
Em determinado momento, a jovem engravidou do caçula de Inocêncio, algo que resultou ainda mais intrigas na trama. Ainda que a briga entre famílias tenha percorrido toda a história, no fim, Sandra e João Pedro terminaram juntos. No remake, até o momento, a grande diferença está no nome do pai da personagem.
Sandra e as mudanças em sua versão no remake de Éramos Seis
Se antes era chamado de Teodoro, na versão atual, o vilão se chama Egídio.
Fonte: © CNN Brasil