Atacante de 35 anos, em reta final de contrato, deixará o clube de futebol na terça-feira, após últimos jogos da Copa do Brasil e Supercopa.
Na terça-feira (17), o Atlético-MG revelou que o Eduardo Vargas deixará o clube. O atacante já havia assinado um contrato com o Galo até o final do ano, mas a direção não renovou o acordo. Desde 2020, Eduardo Vargas jogou pelo Atlético-MG e foi um dos principais nomes da equipe.
Com a saída de Eduardo Vargas, o Atlético-MG busca novos talentos para a próxima temporada. O clube busca um jogador que possa completar a equipe e ajudar a vencer os próximos jogos. O Eduardo Vargas foi um dos principais atacantes da equipe e deixou um legado notável. Ele foi um dos principais nomes da equipe e deixou um legado notável.
Destaque: Eduardo, uma Era no Galo
O contrato de Eduardo Vargas, uma referência como atacante do Atlético-MG, está prestes a chegar ao fim e, consequentemente, o chileno deixará de ser jogador do clube. Desde 2020, o galinho conquistou com Eduardo Vargas quatro Mineiros, um Brasileirão, uma Copa do Brasil e uma Supercopa.
Durante sua passagem pelo Atlético-MG, Eduardo participou de 167 jogos e marcou 33 gols, deixando um legado como jogador vencedor e de grande contribuição nos jogos. O último gol marcado por Eduardo Vargas com a camisa do Atlético-MG foi marcado na final da CONMEBOL Libertadores contra o Botafogo.
Em uma publicação nas redes sociais, o clube tributou as conquistas de Eduardo Vargas, destacando o trabalho do jogador nos campeonatos conquistados. Com uma carreira repleta de vitórias, Eduardo Vargas foi uma peça fundamental no time do Atlético-MG e deixará um vazio difícil de ser preenchido.
Fonte: @ ESPN