Jogador treina no centro-treinamento reconhecido com dor no tornozelo-direito e músculo posterior.
O Atlético-MG está preparado para a grande decisão da Copa Conmebol Libertadores. Nesta sexta-feira, pela manhã, no Centro de Treinamento do Defensa y Justicia, em Buenos Aires, o time realizou o ultimo treino antes da final contra o Botafogo – neste sábado, às 17h (de Brasília), no Monumental de Núñez. O jogador Deyverson treinou entre os titulares, demonstrando a enorme importância que ele tem para o time na Copa Conmebol Libertadores.
Com treinamento intenso para garantir a condicionamento físico, o clube está buscando a vitória para conquistar o primeiro título da Copa Conmebol Libertadores. O treinamento preparatório foi feito com exercícios rigorosos, garantindo que Deyverson e os outros jogadores estejam aptos para atuar na final, e contribuindo para um alto nível de atividade física. Os exercícios foram feitos com o objetivo de utilizar o treinamento para preparar a equipe, e garantir que todos os jogadores estivessem bem condicionados para a partida final.
Treinamento-Desportivo: Atlético-PR em Ação
O centro-treinamento do Atlético-PR esteve em plena atividade no dia 5 de junho, com uma rotina intensa para os atletas. A equipe, liderada pelo técnico Gabriel Milito, busca se preparar para os próximos desafios, inclusive a final da Copa Libertadores. Atlético, conhecido por sua força na competição, se apresenta com uma formação sólida, com destaque para Guilherme Arana e Gustavo Scarpa, que participaram ativamente da sessão. Arana, que enfrentava um problema no tornozelo-direito, demonstrou sua recuperação, enquanto Scarpa, com dores no joelho, também mostrou sua disposição em se recuperar.
No entanto, uma notícia menos agradável veio do lado dos argentinos, com a lesão de Matías Zaracho no músculo-posterior da coxa esquerda. Essa lesão, sofrida durante o jogo contra o São Paulo, pelo Brasileiro, o afastou da final da competição, onde o Atlético-PR disputará contra o Independiente. A ausência de Zaracho abre espaço para Gabriel Milito ponderar sobre a formação da equipe, considerando a substituição do atacante Cadu, que também está fora por lesão, e a possibilidade de reforçar o meio de campo.
Com a tendência de Gabriel Milito em colocar um meio com dois volantes e uma trinca no ataque, a formação provável pode incluir Everson, Lyanco, Battaglia, Alonso, Fausto Vera, Alan Franco, Scarpa, Arana, Paulinho, Hulk e Deyverson. Antes de enfrentar o Independiente, o Atlético-PR realizará um reconhecimento do gramado do Monumental de Núñez, seguido de uma entrevista coletiva com o técnico Milito e o atacante Hulk.
Fonte: © GE – Globo Esportes