ouça este conteúdo
O filho de seis meses, gêmeo de Álvaro, recebeu alta hospitalar após dias na UTI por bronquite; com amor e carinho, tirou forças para continuar.
Publicação de Bárbara Evans — Foto: Reprodução/Instagram ‘Estamos de alta! Foi um período difícil, 10 dias na UTI acompanhando meu filho de 6 meses, que precisou ser internado devido a bronquite. Esses dias de angústia e preocupação me fizeram refletir sobre a importância da saúde e da família. Agradeço a toda equipe médica pelo cuidado e dedicação durante essa jornada na UTI.
Após a alta, pude finalmente respirar aliviada e agradecer por termos superado mais essa batalha. A experiência na unidade de terapia intensiva me mostrou a importância de valorizarmos cada momento ao lado de quem amamos. A vida é frágil e devemos estar sempre atentos aos sinais que ela nos dá’, concluiu Bárbara Evans.
Experiência na UTI: Uma Jornada de Amor e Superação
Publicação de Bárbara Evans — Foto: Reprodução/Instagram A influenciadora digital destacou a força do filho: ‘Meu denguinho, como ele foi resistente! Tantas picadas, tantas as provações nossa. Só de recordar meu coração chega a acender. Saio daqui uma nova mulher, uma nova mãe! Estou partindo com meu filho, mas sempre estarei pensando nessas mães e nessas crianças.’ Webstories Publicação de Bárbara Evans — Foto: Reprodução/Instagram ‘Tantas narrativas por trás de cada olhar… que a sua narrativa parece ‘pequena’. Mães de unidade de terapia intensiva são as mães mais resilientes que eu já conheci. Aqui não é apenas a sua aflição, apenas a aflição do seu filho. Não! Aqui sentimos a aflição de todos! Uma torcendo pela outra.’ Bárbara, que também é mãe de Álvaro, de 6 meses, e Ayla, de 2 anos, concluiu o relato falando sobre fé: ‘Estamos retornando para casa graças a Deus, mas meu coração e minha força deixo para vocês (mães de UTI). Sempre estarei orando por vocês. Para Deus nada é impossível, nunca percam a fé.’ Mais lidas da semana CASA E JARDIM: Barba-de-serpente: conheça a planta ornamental fácil de cuidar QUEM: Conrado e esposa anunciam morte de um dos filhos: ‘Peito está dilacerado’ CRESCER: Aos 39 anos, atriz engravida do terceiro filho usando DIU: ‘Não imaginávamos’, diz Naiumi Goldoni MARIE CLAIRE: Paula Falbo: mulher do campeão olímpico Pampa esteve ao seu lado até a sua morte; casal tinha filha de 4 anos.
Fonte: © HIT Site