Com menos de uma hora de Prova do Líder, participantes deixaram a competição de Educação Física e sortearam consequências.
Lucas Henrique e Liliana Dias foram os primeiros a deixarem a prova de resistência na tarde deste domingo (10). Pouco antes de completar duas horas de competição, os participantes saíram da prova e seguiram para a área de conforto. A psicóloga é a primeira a deixar a prova e declara que está imune.
No segundo dia de disputa, os participantes enfrentaram desafios ainda mais difíceis na competição de resistência. Com provas físicas e mentais, a tensão aumentava a cada momento. Ao final do desafio, Rafaela e João foram os últimos a deixarem a disputa e garantiram vaga na próxima etapa da competição.
Novo desafio na Prova do Líder
Depois disso, o cantor desiste da competição, faz um sorteio e descobre que não estará presente na próxima Disputa do Anjo. Durante a 12ª edição da Prova do Líder, todos os participantes competem em uma prova de Resistência.
Eles devem permanecer em cima de uma base, segurando salsichões gigantes, enquanto giram em um carrossel e enfrentam jatos de fumaça, banhos de geleca, calor e vento. Os quatro concorrentes que desistirem primeiro precisam sortear uma consequência, que terá um alto poder na competição, exceto na prova Bate e Volta. De acordo com a dinâmica da semana, quem conquistar a prova de Resistência escolherá cinco pessoas para ficarem ‘Na Mira do Líder‘ ainda na sexta-feira (7).
O novo Líder, além de garantir imunidade, terá o direito de indicar um participante para o Paredão no domingo seguinte, dia 10. Veja todos os detalhes da dinâmica completa aqui.
- Lucas Henrique:
Tempo de Prova: 49 minutos
Consequência: Risco de Paredão - MC Bin Laden:
Tempo de Prova: 58 minutos
Consequência: Fica de fora da Prova do Anjo
Fonte: © CNN Brasil