Ele publicou desabafo nas redes-sociais, revelando que comprou passagem de volta e passará o Réveillon com a família em canto quieto, sem a companhia-sertaneja, energia-tá baixa.
A viagem de Natal organizada por Carlinhos Maia à Finlândia tomou um rumo inesperado devido à intensa briga travada entre Alvaro e Gkay. Em um desabafo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (25), Alvaro revelou que a briga se tornou insustentável, levando-o a tomar a decisão de voltar ao Brasil.
A polêmica viagem de Natal da turma organizada por Carlinhos Maia entrou em um desentendimento quando Alvaro decidiu voltar ao Brasil devido ao clima pesado e à briga com Gkay. Segundo ele, a situação na viagem se tornou insustentável após o conflito com o amigo, fazendo com que ele optasse por passar o Réveillon com sua família no Brasil.
Desabafo de Alvaro
Eu tô aqui quieto no meu canto de energia-tá, não xinguei ninguém. Vou embora, comprei minha passagem, vou passar o Réveillon com pessoas que querem minha companhia-ser, sendo ela boa ou ruim, mas gostam da minha canto-quieto. Se a energia-tá tá tão pesada por causa de mim, eu vou embora amanhã, comprei a passagem, minha mala tá ali pronta.
Polêmica em redes-sociais
Em um vídeo publicado nas redes-sociais de um dos integrantes da casa, Alvaro aparece questionando se havia xingado alguém: ‘Eu chamei você de p*ta, safada? Seja mulher e diga agora! Que menina louca, gente. Quer que eu vá embora? Eu vou embora’. No fundo do vídeo, Carlinhos Maia tenta acalmar Alvaro e pede para que ele não deixe a viagem, uma polêmica que ganhou força em redes-sociais.
Desentendimento com Gkay
Alvaro abre o jogo e revela bastidores de uma briga entre Gkay, Lucas Guedez e Rafa Uccman, um desentendimento que abalou sua energia. Ele afirmou que não sabia da presença de Gkay na aeronave, o que abalou sua energia e o levou a questionar se havia xingado alguém.
Conflito com Carlinhos Maia
O humorista Carlinhos Maia se pronunciou sobre a situação, afirmando que tentou reconciliar Alvaro e Gkay, mas não teve sucesso. ‘Resumindo, não me arrependo de ter tentado aproximá-los. Não me arrependo de ter convencido o Alvaro. Eu faria novamente’, finalizou.
Arrependimento de Alvaro
Alvaro expressou o arrependimento em ter ficado longe da família no Natal para estar em um ambiente onde não se sentia bem-vindo. ‘Não preciso ficar passando por essas coisas. Deixei de passar o Natal com minha família pra estar aqui, com um monte de gente me xingando à toa, a troco de nada, não preciso’, reclamou.
Decisão de Alvaro
Após anunciar que decidiu voltar ao Brasil, Alvaro resolveu ir embora, comprou passagem e decidiu passar o Réveillon com pessoas que querem sua companhia e energia. ‘Vou embora, comprei minha passagem, vou passar o Réveillon com pessoas que querem minha companhia’, desabafou ele.
Fonte: @ Hugo Gloss