O investigado pode ter causado a morte de ao menos 50 animais em envenenamento, espancamento, mutilações e outras mortes dolorosas, segundo a Polícia Civil, que apura os crimes no Setor de Proteção Animal.
O suspeito de cometer crimes de abandono de animais foi preso em casa, após investigações da Polícia Civil, que identificou o local onde os cadáveres dos animais tinham sido deixados depois das mortes.
Segundo o delegado responsável pelo caso, o suspeito tem em sua casa, além dos cadáveres dos animais, uma coleção de armas e pistolas, o que levou a delegacia a suspeitar que ele seja um matador sanguinário de outros seres vivos, e não apenas um assassino de cães e gatos, como inicialmente se pensava. “O homem é um serial killer, ele matou 50 cães e gatos”, disse o delegado, destacando que o suspeito usa uma “técnica serial” para cometer os crimes.
Serial Killer de Cães e Gatos: Suspeito é Preso após Denúncias
A Polícia Civil descobriu que o suspeito, que não teve o nome divulgado, pode ter sido responsável pela morte de ao menos 50 cães e gatos através de envenenamento, espancamento, mutilações e outras formas de morte dolorosa. As redes sociais foram utilizadas para adotar os animais, que seriam vítimas, o que levou a denúncias para o Setor de Proteção Animal (Sepa) da Polícia Civil. O caso é investigado pelo Setor de Proteção Animal (Sepa) da Polícia Civil.
O suspeito utilizava as redes sociais para pedir animais em doações e capturar cães e gatos soltos nas ruas do bairro Vila Célia, onde residia. Em seguida, os animais eram submetidos a maus tratos que levavam às mortes em série. A violência executada pelo matador de animais era caracterizada por práticas de tortura e requintes de crueldade.
Dos corpos de cães e gatos foram encontrados enterrados ou abandonados em locais próximos à residência do suspeito, no imóvel vizinho, em um estábulo abandonado e no lago de um condomínio do bairro. Além disso, o suspeito foi preso e autorizado uma busca em sua residência e a quebra dos sigilos telefônico e telemático, permitindo o aprofundamento das investigações.
Durante as buscas, foram apreendidos dispositivos eletrônicos e veneno que podem ter sido usados para os crimes. A polícia também relatou dois casos específicos que chamaram a atenção, incluindo um cão com as patas quebradas que morreu dias depois de sofrer as agressões, e um filhote encontrado amordaçado e com as patas amarradas.
A reportagem não conseguiu contato com a defesa do homem preso. Animais mortos ou feridos foram resgatados em locais próximos à casa do suspeito de atuar como um assassino em série de cães e gatos.
Fonte: @ Terra