A atriz e apresentadora não guarda mágoas, apesar da situação com o apresentador do É de Casa. Pesquisa favorável para nova versão do programa.
A carioca Cissa Guimarães, de 66 anos, revelou que foi dispensada da TV Globo logo após receber elogios do público em uma pesquisa realizada pela emissora.’Antes de ser demitida, houve uma pesquisa em que o público poderia escolher qual apresentador do ‘É de Casa’ mais se identificava com sua família.
A talentosa atriz e apresentadora Cissa Guimarães mostrou-se surpresa com a demissão e afirmou que pretende buscar novos desafios. ‘Mesmo com a saída inesperada da emissora, estou animada para novos projetos’, disse.
Cissa Guimarães: Entrevista Reveladora
‘O primeiro nome apontado foi o meu’, disse a atriz e apresentadora. ‘Falei: ‘Opa, estou bem na foto pra caramba!’. Não esperava [ser demitida]. Estava em um programa no ar, com uma pesquisa favorável ao meu trabalho, e tomei um susto’, completou Cissa Guimarães. Apesar disso, ela diz não ter mágoa da emissora.
As declarações foram dadas em entrevista de vídeo a um portal de notícias neste sábado (24). Recentemente, Cissa foi convidada para voltar à televisão, comandando a nova versão do programa ‘Sem Censura’, na TV Brasil. O programa estreia na próxima segunda-feira (16), às 16h, e será transmitido ao vivo no canal do Youtube do canal.
Cissa Guimarães: Voltando com Tudo
Cissa Guimarães, conhecida apresentadora do programa ‘É de Casa’, revelou em uma entrevista recente sua surpresa ao ser demitida do programa em que estava, mesmo com uma pesquisa favorável ao seu trabalho. ‘Opa, estou bem na foto pra caramba!’, exclamou ela. No entanto, Cissa não guarda mágoas da emissora em questão.
A atriz e apresentadora compartilhou suas impressões em um vídeo para um portal de notícias no último sábado (24). Ela também anunciou sua volta à televisão para comandar a nova versão do programa ‘Sem Censura’ na TV Brasil, com estreia marcada para a próxima segunda-feira (16) às 16h, com transmissão ao vivo no canal do Youtube do canal.
Fonte: © CNN Brasil