ouça este conteúdo
Recursos da emissão reforçam capital giro da Vibra, direcionamento estratégico da companhia no mercado.
O conselho de administração da Vibra aprovou na noite de ontem (13) a emissão de R$ 1,3 bilhão em debêntures com prazo de sete anos, conforme comunicado relevante ao mercado. Os recursos provenientes dessa emissão serão destinados ao pré-pagamento do certificado de direitos creditórios do agronegócio, com parte dos recursos também direcionados para o reforço do capital de giro da companhia, como destacado pela Vibra. Essa emissão reflete a estratégia da empresa de avaliar constantemente alternativas de captação de recursos para aprimorar sua estrutura de capital e financeira.
‘A emissão está alinhada ao direcionamento estratégico da companhia de constante avaliação de alternativas de captação de recursos para otimização da sua estrutura de capital e financeira’, afirmou a Vibra. Além disso, a empresa também planeja o lançamento de novos produtos no mercado nos próximos meses, visando expandir sua presença e atender às demandas dos clientes de forma mais eficiente e inovadora.
Em breve, emissão de direitos creditórios pela Vibra
A administração da Vibra anunciou um fato relevante para o mercado, referente ao lançamento de uma emissão de certificados de direitos creditórios. Esse movimento estratégico visa o reforço do capital de giro da companhia, direcionando recursos para investimentos futuros. A emissão dos direitos creditórios será um marco importante para a empresa, permitindo um impulso significativo em suas operações. A administração está confiante de que essa estratégia trará benefícios a longo prazo, fortalecendo a posição da Vibra no mercado. Acompanhe as próximas etapas desse processo de emissão e lançamento, que promete impactar positivamente a empresa e seus investidores.
Fonte: © CNN Brasil