ouça este conteúdo
Oferta de capacitação em oito turmas mistas por seis meses. Alunos recebem bolsa auxílio para transporte e alimentação. Requisitos e termos: Programa de formação, Formulário de inscrição, Turmas mistas, Turmas exclusivas, Bolsa auxílio.
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) deu início às inscrições nesta quinta-feira (13) para um novo curso de eletricistas na cidade de São Paulo.
O programa de capacitação para eletricistas oferecido pelo Senai é uma excelente oportunidade para quem deseja se tornar um profissional qualificado na área. Além disso, o curso de formação de eletricistas conta com instrutores experientes e material didático atualizado.
Eletricistas: Curso de Formação e Capacitação
O programa de capacitação para eletricistas destaca-se por oferecer 210 vagas, sendo 50 reservadas exclusivamente para mulheres. Para se inscrever, é necessário ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental completo e preencher o formulário de inscrição. Não é exigida experiência anterior no setor elétrico. Os candidatos devem apresentar um documento de identidade com foto e o formulário de inscrição preenchido no dia da entrevista.
Programa de Formação de Eletricistas: Inscrições Abertas
A capacitação será dividida em oito turmas mistas, com duração de seis meses, e duas turmas exclusivas para mulheres, com duração de três meses. Essa abordagem visa facilitar a participação feminina, especialmente para aquelas com outras responsabilidades. Os alunos terão direito a uma bolsa auxílio para transporte e alimentação, condicionada ao bom desempenho e assiduidade.
Eletricistas: Curso de Formação e Inclusão Feminina
Ao concluir o curso, os participantes poderão se candidatar a vagas na Enel Distribuição São Paulo. O conteúdo programático inclui Desenvolvimento Comportamental e Comercial, Formação em Eletricidade, Normas Regulamentadoras (NRs) e Procedimentos Específicos, além de uma imersão cultural na Enel. Este curso do Senai não só capacita novos eletricistas, mas também promove a inclusão feminina no setor, abrindo portas para uma maior diversidade na área elétrica.
Fonte: @ JC Concursos