Após 20 dias, corpo de advogada Natália Cobalchini, 27, retornado de viagem internacional, desviado por deslizamento-de-terra em área rural, sonho não realizado.
Via @uolnoticias | Depois de quase 20 dias de procura, o corpo da advogada Natália Cobalchini, 27, foi descoberto por bombeiros nesta segunda-feira (20). A confirmação foi feita nas redes sociais pela irmã da vítima, Marina Cobalchini. A triste notícia da morte de Natália chocou a todos que acompanhavam a busca.
O corpo de Natália foi encontrado soterrado após um deslizamento na região rural da cidade de Bento Gonçalves. A cidade está localizada a 130 km de Porto Alegre. A família e amigos lamentam a morte prematura da jovem advogada, cujo legado será lembrado com carinho por todos que a conheceram.
Reencontro após tragédia: advogada encontra corpo dos pais em área rural
Marina Cobalchini expressou sua gratidão nas redes sociais ao encontrar sua filha, Natália, após a tragédia. ‘Encontramos nossa menina! Morte, eu sempre acreditei que isso seria possível! Obrigada meu pai! Te amamos para sempre!’, escreveu Marina em uma publicação no Instagram.
Os pais de Natália, Artemio Cobalchini, 72, e Ivonete Cobalchini, 62, foram vítimas do deslizamento-de-terra que assolou a região. Seus corpos foram localizados em 3 de maio e já receberam sepultura.
A cidade de Bento Gonçalves tem enfrentado uma série de deslizamentos de terra desde o início das chuvas no Rio Grande do Sul, com mais de cem ocorrências registradas.
Natália, advogada recém-formada, havia realizado o sonho de uma viagem-internacional aos Estados Unidos apenas 15 dias antes da tragédia. Marina descreveu a viagem como um sonho-realizado para a filha. ‘Foi a primeira viagem internacional, era um lugar que ela tinha o sonho de conhecer. Tenho certeza que foi uma despedida, porque foi uma viagem maravilhosa que ela fez’, afirmou Marina em entrevista à Folha de S. Paulo.
Natália, Artemio e Ivonete estão entre as 157 vítimas fatais dos temporais e cheias que assolam o Rio Grande do Sul desde o final de abril. O estado contabiliza 806 feridos, 85 desaparecidos e 657,8 mil desabrigados e desalojados.
Fonte: © Direto News