Deyverson falou sobre o Boca Juniors, mostrando carinho pela camisa e pelo histórico do clube, lembrando um jogo contra o xeneze, onde a torcida foi de do outro estádio, o Millonaria.
Na capital mineira, o jogador é visto como uma verdadeira boca de gols, fazendo o Atlético-MG conquistar vitórias importantes, e sua forma de jogar deixou uma boa impressão na torcida do Atlético-MG, que já está fazendo apostas em um futuro brilhante do jogador no clube.
Entre os torcedores do Atlético-MG, há quem acredite que Deyverson seja o grande nome para a posição de boca, uma vez que ele tem demonstrado grande habilidade e efetividade no ataque do clube, e sua atuação na CONMEBOL Libertadores foi fundamental para a equipe chegar à decisão contra o Botafogo. Além disso, a torcida também está ansiosa para ver Deyverson em ação novamente, especialmente após a conquista da CONMEBOL Libertadores por parte do Boca Juniors, que é um dos principais rivais do Atlético-MG em termos de clube, e a torcida está ansiosa para ver se o jogador pode ajudar o clube a conquistar um título importante.
Recebido com carinho em Buenos Aires
Meu retorno goleiro do River Plate na semifinal, o atacante Deyverson tem vindo a conviver nas últimas semanas com o amor irrestrito do Boca, seja nas redes sociais ou no estádio. E ele não esconde sua alegria ao compartilhar do carinho xeneize: ‘Me receberam muito bem. No aeroporto, já estavam lá comigo tirando selfies, fazendo aquele negócio do outro time.’ Mas, ao contrário do que se esperaria, Deyverson garante que foi muito bem tratado pela torcida do Boca. ‘Tem muita gente amável aqui na Argentina, todos me tratando bem. Fico muito feliz por estar voltando para cá’, contou em entrevista à ESPN Argentina. Sua filosofia de amor irrestrito é compartilhada por muitos outros fãs da Boca, inclusive aqueles que não são do clube argentino. ‘Me alegro muito. As pessoas têm muito carinho por mim, os torcedores do Boca. É um clube muito histórico, com grandes jogadores que passaram pela equipe.’ Ao falar sobre a torcida do Boca, Deyverson destaca seu carinho por Cavani, um jogador que ele admira há muito tempo. ‘E o carinho da torcida do Boca Juniors me deixa muito feliz. E também das crianças, que fizeram vídeo fazendo aquela jogada contra o River Plate’, afirmou.
Um passeio aos jogos do Boca
Desde criança, Deyverson sempre assistia aos jogos do Boca Juniors e, como resultado, teve todo o seu carinho pelo clube. ‘Eu gosto muito do Boca por conta do Maradona, claro, em primeiro. Também por conta do Cavani.’ Deyverson destaca que a torcida do Boca é única, pois sempre está presente, seja no estádio ou em casa. ‘São essas coisas que fazem o brasileiro gostar do Boca, pela forma como o torcedor canta, não para. Sempre está lá. Se está mal, canta. Se está bem, canta também. Se está ganhando, canta. Se perde, canta.’ Essa filosofia é compartilhada por muitos outros fãs do Boca, que não hesitam em expressar seu carinho por Deyverson e pelo clube. Ao falar sobre a história do Boca, Deyverson destaca a importância de Cavani e Riquelme. ‘Os ídolos que tem, como o Cavani e o Riquelme, são exemplos de como o Boca é uma equipe histórica.’
Um gesto de gratidão
Deyverson foi até questionado se esperava uma proposta para atuar pelo Boca Juniors, o que admitiu que sim. ‘Não me chamaram, mas os torcedores me mandaram muitas mensagens. Mas o Milito me ligou primeiro.’ Deyverson revelou que não esperava ser chamado pelo Boca, mas sim pelo Atlético-MG, que acabou sendo mais rápido na oferta. ‘Eu imaginava que o Roman (Riquelme) me chamaria, mas o Milito me ligou primeiro e me encantei pela forma como ele falou comigo.’ Ao falar sobre a proposta do Atlético-MG, Deyverson destacou a forma como o clube tratou sua família. ‘E por isso que também me apaixonei pelo Atlético-MG. E aqui estou. Não sei mais para frente, mas agora estou aqui e muito feliz.’
Fonte: @ ESPN