Dupla de assaltantes atirou contra Polícia Militar durante perseguição no bairro Esplanada. Diversos assaltos, confronto na avenida principal, restaurante, motocicleta. Região: atiraram contra policiais.
📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter. Dois assaltantes foram baleados durante um confronto com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) na noite desta sexta-feira (26), na avenida principal do bairro Esplanada, zona Sul de Teresina. Conforme investigação, a dupla estava cometendo vários assaltos naquela área.
A ação policial resultou na captura dos dois homens suspeitos de assaltos, sendo que um deles foi detido no local e o outro foi encaminhado para o hospital em estado grave. A comunidade local expressou alívio com a prisão dos assaltantes, destacando a importância do trabalho da PM-PI no combate à criminalidade.
Confronto intenso entre dupla de assaltantes e Polícia Militar na zona Sul de Teresina
No desenrolar dos acontecimentos, os dois suspeitos de assaltos, homens, que se locomoviam em uma motocicleta, se depararam com a polícia, que já estava em busca da dupla de assaltantes por conta de diversos roubos na região. Uma situação que logo evoluiu para um confronto com a Polícia Militar.
A perseguição se desenrolou pelas ruas, até chegar próximo a um restaurante localizado na avenida principal do bairro Esplanada, onde os assaltantes, em atitude desesperada, atiraram contra os policiais. A reação foi imediata, com os agentes também disparando em direção à motocicleta dos suspeitos.
O confronto se intensificou, culminando com a queda dos dois suspeitos da motocicleta, que foram prontamente interceptados pelas forças policiais. Após o tiroteio, a dupla de assaltantes foi prontamente socorrida por equipes do SAMU, sendo posteriormente encaminhada para uma unidade policial para os devidos procedimentos cabíveis.
A região se viu agitada com o episódio, que expôs o perigo iminente representado por indivíduos envolvidos em diversos assaltos. A ação rápida e precisa da Polícia Militar evitou consequências mais graves, demonstrando a importância do trabalho conjunto no combate à criminalidade.
Fonte: © A10 Mais