Kraven – O Caçador estreia ampla nesta quinta, além de Um Homem Diferente e Queer, no circuito nacional.
Estreia ‘Kraven – O Caçador’, protagonizado por Aaron Taylor-Johnson e bem recebido, trazendo com ele o inquietante ‘Homem-Aranha’ ao mercado local, com uma abordagem inovadora e simpática, que é perfeita para ser vista em qualquer época do ano, oferecendo uma ótima relação entre entretenimento e preço.
‘Kraven – O Caçador’ teve estreia ampla na quinta-feira, 12 de dezembro, trazendo o icônico ‘Homem-Aranha’ para o centro das atenções, logo após o lançamento de ‘Venom – A Última Rodada’ e, longe disso, o Universo Marvel da Sony, o circuito intermediário receberá ‘Um Homem Diferente’, indicado ao Globo de Ouro, que deve chamar a atenção de todo o espectador.
Categorias de Melhor Ator de Comédia ou Musical
O filme Kraven o Caçador, derivado dos quadrinhos do Homem-Aranha, segue a tendência dos anteriores, com uma história de origem de anti-herói em vez de vilão, Homem-Aranha sendo o centro das atenções. Para quem não conhece o personagem dos quadrinhos, Sergei Kravinoff, o Kraven, foi apresentado originalmente em 1964 como um imigrante russo e caçador de animais selvagens, que graças a um soro místico adquiria força super-humana. Venom e Universo da Marvel da Sony ganham mais um filme de ação.
Uma História de Origem
O filme conta uma história completamente diferente, ao apresentar Kraven como um rebelde que se volta contra as barbáries do pai gângster. Na trama, o jovem Kraven reluta em seguir os passos do pai caçador e mafioso, e tem o destino definido ao ser atacado por um leão durante uma caçada. Deixado para morrer pela própria família, ele se transforma – e não apenas de forma figurada. O contato com o sangue do animal lhe desperta poderes, permitindo que controle outras feras e também assuma suas habilidades. Em busca de vingança, ele passa a caçar o próprio pai, eliminando todos os chefes do sindicato do crime da família. O que não falta é violência, chegando a um ponto que justifica uma classificação R-Rated nos Estados Unidos – o primeiro filme do universo Marvel da Sony para maiores. No Brasil, a indicação etária é para 16 anos.
Elenco e Equipe
O elenco destaca Aaron Taylor-Johnson (‘Vingadores: Era de Ultron’) totalmente sarado no papel-título, Ariana DeBose (vencedora do Oscar por ‘Amor, Sublime Amor’) como a feiticeira Calipso, Fred Hechinger (‘The White Lotus’) como o irmão de Kraven (também conhecido como o vilão Camaleão nos quadrinhos), Russell Crowe (‘Gladiador’) como o pai de Kraven e Alessandro Nivola (‘Os Muitos Santos de Newark’) como ninguém menos que o Rino – diferente dos gibis, em que veste um traje especial, ele realmente se torna uma criatura no filme. O roteiro é de Richard Wenk (‘O Protetor’), e foi revisado por Art Marcum e Matt Holloway (dupla de ‘Homem de Ferro’). Já a direção está a cargo de JC Chandor (‘Operação’).
Fonte: @ Terra