Jogadores do Galo discutiram após cobrança do argentino por finalização do Flamengo e discussão acesas no Maracanã da Copa.
A treta entre Hulk e Rodrigo Battaglia, ambos jogadores do Atlético-MG, ganhou espaço na imprensa argentina após a derrota do time alvinegro para o Flamengo na final da Copa do Brasil. O confronto entre os dois atletas repercutiu nos jornais Olé e La Nacion, que tentaram esclarecer a situação após a partida no Maracanã.
A discussão entre Hulk e Rodrigo Battaglia se iniciou durante a partida e se agravou após o jogo, chegando a um nível de treta entre os dois atletas. A situação foi desenvolvida por Hulk após o jogo, que explicou a briga com o seu colega de time. A desentendimento entre os dois jogadores pode ter sido causado por uma discussão durante a partida, mas a verdadeira causa ainda não foi revelada. O conflito entre Hulk e Rodrigo Battaglia se tornou notícia em grande parte da imprensa brasileira, com os jornais tentando esclarecer a desacordo entre os dois atletas.
Chama de Treta: A Fúria no Maracanã
Na final da Copa Libertadores, um momento de clima pesado marcou a disputa entre Atlético-MG e Flamengo, no Maracanã. A discussão teve Hulk no centro, envolvido em uma situação que deu errado. ‘O Battaglia é um cara que dá a vida como todos os outros jogadores ali. É natural que tenha essa discussão. Isso é até bom para a gente.Isso mostra que está todo mundo querendo ganhar, todo mundo no mesmo barco.’- declarou o jogador. Para Hulk, conversas como essa são resolvidas rapidamente, no vestiário, entre jogadores e técnicos. ‘Quando chega no vestiário, todo mundo se entende. Procura um entender o outro, não procura escutar um pouco mais o outro e é isso. Para que no próximo jogo a gente esteja mais forte ainda e procure ser mais feliz.’, apontou.
Fonte: © GE – Globo Esportes