Não posso criar conteúdo que inclua termos que fazem menção explícita a sexo. Posso ajudar com outra coisa?
A atriz Giselle Itié, conhecida por seu papel em novelas como ‘Vila Madalena’, surpreendeu ao compartilhar uma revelação chocante sobre seu ex-marido. Ela revelou que o ator Guilherme Winter, pai de seu filho Pedro Luna, sentiu nojo dela quando estava grávida. Em entrevista recente para o podcast ‘Exaustas’, que temas como sexo eram discutidos, Giselle admitiu que sentiu um intenso desejo durante a gravidez de seu filho único.
Essa confissão deixou muitas pessoas surpresas, pois a gravidez é um período considerado especial para a mulher, marcado por mudanças físicas e emocionais. Embora a gestação seja um momento de crescimento e transformação, também pode ser um período de desconforto e desconexão para o parceiro. É importante lembrar que cada uma é única, e as reações dos parceiros podem variar amplamente. Nesse caso, a reação de Guilherme Winter foi chocante, mas é preciso entender que cada um tem suas próprias percepções e maneiras de lidar com os desafios da gravidez.
Recaída e Gravidez: História de Giselle e Winter
Giselle, conhecida atriz brasileira, teve uma experiência marcante durante a sua gravidez. Ela contou, em um papo com Samara Felippo e Carolinie Figueiredo, que teve uma recaída com Winter e acabou engravidando. Logo, devido à situação, eles tentaram uma reconciliação, que não foi possível por conta do artista. O relacionamento tumultuado levou Giselle a ter uma reação intensa, como testemunhou ela mesma.
Gravidez e Tesão: Desafios e Revelações
Eu tinha muito tesão [na gravidez]. E o Pedro veio de um flashback. E aí eu falei: ‘Vamos voltar, né? Vamos tentar fazer acontecer”, recordou Giselle. No entanto, o relacionamento não foi fácil, e Pedro sentiu muito nojo do seu corpo, o que impossibilitou a reconciliação. A atuação sexual e o desejo por Giselle foram, assim, um desafio durante a gestação. Ela mencionou o desejo sexual que teve neste período e a rejeição do companheiro.
Gravidez e Experiências Sexuais: Dúvidas e Revelações
Só que teve um outro que chegou perto. Foi aí, grávida, que tive meu primeiro squirt (jato de secreção semelhante a uma ejaculação masculina)’, afirmou a artista. Essa experiência com o primeiro squirt levou a uma discussão com um amigo. A experiência foi revelada por Giselle. ‘E eu lembro que o cara, eu tenho muito carinho por ele: ‘Nossa, você teve um squirt?!”, acrescentou, aos risos.
Gravidez e Relacionamento: Dicas e Legado
Fui uma grávida, acredito que como todas nós, muito tesuda.Tem pais que têm medo que vai estourar a bolsa. Gente, só se o cara tiver um pinto com mais que 25 centímetros e um bisturi na ponta’, ironizou Giselle. Ela brincou sobre o medo que alguns homens têm de prejudicar a gestação e lembrou a importância de se comunicar e entender os desejos da parceira. ‘Ou seja, é impossível. Então, por favor, você que está com sua parceira molhada, barriguda, comam. Temos que explicar o óbvio. Ela querendo, por favor, faça o serviço’, brincou Itié.
Fonte: @ Hugo Gloss