ouça este conteúdo
Hailey Bieber compartilhou foto histórica de Rebeca Andrade sendo reverenciada no pódio pelas ginastas americanas Simone Biles e Jordan Chiles no solo da Olimpíada.
A influenciadora digital Camila Coutinho, 35, esposa do empresário Leonardo Trindade, 38, postou hoje em suas redes sociais a imagem marcante protagonizada pelas ginastas Rebeca Andrade, Simone Biles e Jordan Chiles no pódio da ginástica rítmica, após a final do solo dos Jogos Olímpicos de Tóquio, realizada na terça-feira (7). A atuação brilhante de Rebeca Andrade foi elogiada pelas atletas estrangeiras, que aplaudiram e registraram um dos momentos mais emocionantes da competição.
A ginasta brasileira Rebeca Andrade fez história ao conquistar a medalha de ouro, sendo reverenciada pelas adversárias internacionais, que reconheceram sua excelência e talento. A participação de Rebeca Andrade nos Jogos Olímpicos de 2020 foi marcada por superação e determinação, inspirando jovens atletas de todo o mundo a perseguirem seus sonhos no esporte. Hailey Bieber
Rebeca Andrade: A Ginasta Brasileira que Fez História em Paris 2024
Justin Bieber compartilha momento especial com Hailey durante a reta final da gravidez
Michelle Obama elogia a imagem histórica de Biles e Rebeca no pódio: ‘Irmandade’
Simone Biles posta foto abraçando a talentosa Rebeca Andrade
Hailey Bieber, filha da designer brasileira Kennya Deodato e do ator norte-americano Stephen Baldwin, está prestes a dar à luz seu primeiro filho. A gestação foi anunciada em maio deste ano, e a modelo optou por compartilhar a publicação original feita por um perfil esportivo.
Hailey Bieber se emociona ao compartilhar a foto marcante de Rebeca Andrade e Simone Biles
Rebeca Andrade, a ginasta brasileira, alcançou um feito histórico na segunda-feira (5) ao conquistar a medalha de ouro no solo na Olimpíada de Paris. Com essa vitória, Rebeca se tornou a maior medalhista do Brasil na história dos Jogos Olímpicos, deixando sua marca na ginástica artística.
A apresentação de Rebeca Andrade no solo foi marcada por uma mistura das músicas ‘End of Time’, de Beyoncé, e ‘Movimento da Sanfoninha’, de Anitta. Com uma dificuldade de 5.900 e uma execução de 8.266, Rebeca registrou uma nota impressionante de 14.166, superando a favorita ao ouro, Simone Biles, que ficou em segundo lugar com 14.133. Jordan Chiles completou o pódio com 13.766.
Rebeca Andrade encerrou sua participação em Paris 2024 com quatro medalhas: bronze por equipes, prata no individual geral, prata no salto e o tão merecido ouro no solo. Com a bandeira do Brasil em mãos, Rebeca foi reverenciada por Simone Biles e Jordan Chiles, consolidando seu lugar no pódio e na história da ginástica.
Rebeca Andrade soma seis medalhas olímpicas em sua carreira: dois ouros, três pratas e um bronze, demonstrando sua consistência e talento excepcionais. A conquista de Rebeca Andrade em Paris 2024 é um marco para o esporte brasileiro e uma inspiração para ginastas de todo o mundo.
Fonte: © CNN Brasil