Primeira vez em vermelho. Imagem ultrapassou 1 milhão de curtidas em menos de uma hora.
O homem de corrida britânico de 38 anos, que ultrapassou a marca de 100 vitórias, parece estar satisfeito e tranquilo ao posar para a foto, com um sorriso largo no rosto, enquanto o seu macacão da Fórmula 1 de cor preta se destaca no cenário.
A foto foi publicada em uma das redes sociais de Lewis Hamilton e a sua mensagem diz que ele está “trabalhando com a equipe da Ferrari”. Embora ainda não esteja confirmado se ele irá para a equipe italiana em 2023, essa foi a primeira vez que ele apareceu com um macacão da equipe. Este é um grande passo para que o heptacampeão da Fórmula 1 possa vir a ser um dos carros da equipe de corrida mais bem sucedida do ano que vem.
Reforço da Ferrari para 2025: Lewis Hamilton está de vermelho!
O novo reforço da escuderia de Maranello, Lewis Hamilton, deixou sua marca nas redes sociais com uma publicação de tirar o fôlego: ‘Primeira vez em vermelho’ – resumiu em sua legenda de estreia. A publicação repercutiu muito rapidamente, ultrapassando a marca de 1 milhão de curtidas em menos de 45 minutos. O piloto britânico, conhecido por seu macacão vermelho, recebeu muitos elogios de fãs brasileiros que se manifestaram através dos comentários. Alguns dos comentários destacados incluíam ‘Vermelho cai bem em você’, ‘Já nem quero mais trabalhar’ e ‘Já é lendário só o primeiro dia’.
A parceria entre Lewis Hamilton e a Ferrari está ganhando força. Na segunda-feira (20), as primeiras fotos do piloto foram divulgadas ao lado da icônica Ferrari F40, em Maranello, na Itália. Ele começou a trabalhar no simulador da escuderia, seguindo o roteiro de outros pilotos. Em uma postagem nas redes sociais, Hamilton falou sobre sua alegria em realizar um sonho de infância: ‘Há alguns dias que você sabe que vai lembrar para sempre e hoje, meu primeiro como piloto da Ferrari, é um desses dias. Tive a sorte de ter alcançado coisas na minha carreira que nunca pensei serem possíveis, mas parte de mim sempre se agarrou ao sonho de correr de vermelho. Não poderia estar mais feliz em realizar esse sonho hoje.’ Hamilton também mencionou a nova era que começará na história da equipe icônica, concluindo: ‘Hoje mal posso esperar para ver que história escreveremos juntos.’
A treinadora Angela Cullen, conhecida por trabalhar com Hamilton, estará presente no início da temporada. Além disso, o sete-vezes campeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton, retomará sua parceria com a treinadora, Angela Cullen, diz o site. A Ferrari também divulgou novas fotos da ida de Hamilton a Maranello na segunda-feira, mostrando o piloto cumprimentando e conversando com funcionários da equipe, enquanto vestia um terno e gravata.
O primeiro contato de Hamilton com um carro de Fórmula 1 da Ferrari acontecerá às 7h desta quarta-feira (22), mas não será com o carro de 2025, que só será divulgado no dia 19 de fevereiro. Hamilton participará do chamado teste de carros prévios (TPC), que pode andar apenas 1000 km totais com um veículo. De acordo com o site italiano ‘Autoracer.it’, Hamilton pilotará o F1-75, utilizado em 2022. A temporada de 2025 da Fórmula 1 começa no dia 16 de março com o Grande Prêmio da Austrália e marcará a estreia oficial de Hamilton pela Ferrari.
O macacão da Ferrari, que Hamilton usará em sua estreia, será uma das maiores atrações do evento. Além disso, a Ferrari F40, que Hamilton posou ao lado, é uma das carros mais icônicos da história da fórmula. O piloto trabalhará no simulador da Ferrari para se familiarizar com o carro antes da temporada. A parceria entre Hamilton e a Ferrari é uma das mais aguardadas da temporada e promete contar a história de um heptacampeão da Fórmula 1, que finalmente encontrou seu lar em Maranello.
Fonte: © GE – Globo Esportes