Atacante do Botafogo, Igor Jesus falou com a ESPN antes de decisão contra o Palmeiras na Libertadores.
A quarta-feira (21) será crucial para o Palmeiras e o Botafogo na CONMEBOL Libertadores, pois é dia de decisão para as equipes brasileiras.
Após um confronto intenso, as equipes aguardam ansiosamente pela resposta final, que definirá o futuro de cada uma delas no torneio sul-americano.
Decisão nas oitavas de final: Palmeiras x Botafogo
No Allianz Parque, com transmissão ao vivo no Disney+ a partir das 21h30 (de Brasília), as equipes se reencontram pelas oitavas de final e decidem quem avança na competição. No bastidores, a tensão entre os times, que disputaram o título do Brasileirão do ano passado, aumentou. Tudo por conta de uma declaração de Estêvão, do Alviverde, que afirmou que sua equipe avançará às quartas. Em entrevista exclusiva à ESPN, o atacante Igor Jesus falou sobre a resposta que o Glorioso dará à joia palestrina. ‘Nós temos que respeitar, falar até papagaio fala. Temos que mostrar dentro de campo’, disse o atacante. Ele também destacou a importância de se preparar para o jogo e não subestimar o adversário.
Preparação e expectativas para o jogo de volta
O camisa 99 do Alvinegro ressaltou a importância de se concentrar no trabalho e no treinamento para alcançar o sucesso. Mesmo com a vitória por 2 a 1 na ida, Igor Jesus evitou qualquer clima de ‘já ganhou’ e enfatizou a importância de manter o foco. Ele destacou a relevância do jogo para o clube, que busca títulos expressivos. O atacante também comentou sobre seu bom desempenho até o momento, com gols e assistências decisivas contra Palmeiras e Flamengo.
Palmeiras x Botafogo: o desfecho da competição
Com a vitória na ida, o Glorioso vai ao Allianz Parque precisando de um empate para avançar às quartas de final. Em caso de derrota por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. O jogo terá transmissão ao vivo no Disney+, nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília). Próximos jogos do Botafogo incluem confrontos contra Palmeiras, Bahia e Fortaleza.
Fonte: @ ESPN