ouça este conteúdo
Resultado de 1 a 1 eliminou o Colorado da final continental. A etapa ajustou para a próxima fase.
O Internacional foi eliminado da Copa Sul-Americana. Ontem (23), o Colorado empatou com o Rosario Central no Beira-Rio em 1 a 1 e se despediu do torneio. Sández marcou o gol dos argentinos, e Alan Patrick empatou no segundo tempo. Aos 19 minutos da primeira etapa, o Rosario Central saiu na frente.
A torcida do Internacional lamenta a eliminação precoce da Copa Sul-Americana. O time gaúcho, conhecido como Colorado, não conseguiu superar o Rosario Central e deixa a competição. A partida no Beira-Rio foi marcada por momentos de tensão e emoção para os fãs do clube.
Internacional: Eliminado da Sul-Americana
Após um momento de confusão na área, Mallo conseguiu dominar a bola e ajustou para Sández, que finalizou com precisão, marcando o gol. Aos 46 minutos, quase saiu o segundo gol dos visitantes. Rochet teve uma saída desastrosa do gol, se atrapalhou, Mallo passou para Rúben, que acertou a trave. O Internacional não conseguiu ameaçar o gol argentino na primeira metade da partida decisiva e deixou o campo para o intervalo sob vaias.
No segundo tempo, o Internacional voltou com tudo, pressionando e empatou logo aos três minutos. Wesley fez o cruzamento, Valencia cabeceou, Broun defendeu, e no rebote, Alan Patrick igualou o placar. Apesar das mudanças feitas por Roger Machado, o time gaúcho não conseguiu marcar o segundo gol e nem teve a chance de levar a partida para os pênaltis.
Agora, o Rosario Central avançou para as oitavas de final e enfrentará o Fortaleza. Enquanto isso, o Internacional terá apenas o Campeonato Brasileiro como competição para disputar em 2024.
Próximos Desafios do Internacional
– Bahia (Fora) – sábado, 28 de julho, às 20h (horário de Brasília) – Brasileirão
– Palmeiras (Casa) – domingo, 4 de agosto, às 17h (horário de Brasília) – Brasileirão
– Athletico-PR (Casa) – domingo, 11 de agosto, às 19h (horário de Brasília) – Brasileirão
Próximos Compromissos do Rosario Central
– Huracán (Casa) – sábado, 27 de julho, às 19h (horário de Brasília) – Campeonato Argentino
– Unión Santa Fe (Fora) – quarta-feira, 31 de julho – Campeonato Argentino
– Gimnasia La Plata (Fora) – segunda-feira, 5 de agosto – Campeonato Argentino
Fonte: @ ESPN