ouça este conteúdo
Karoline Lima exibe barriga chapada após cirurgias plásticas, desabotoando shorts e erguendo camisa do Flamengo.
Karoline Lima, de 28 anos, compartilhou em suas redes sociais, nesta manhã de quarta-feira (7), fotos mostrando a sua barriga chapada, resultado das cirurgias plásticas realizadas no início do ano – um retoque de uma lipoaspiração feita antes da gestação de Cecília, sua filha com Éder Militão, e uma mastopexia para levantar os seios.
Além disso, Karol Lima, como é conhecida pelos amigos mais próximos, recebeu muitos elogios dos seguidores pela sua dedicação à rotina de exercícios e cuidados com a saúde. A nova aparência de Karol, após os procedimentos estéticos, reflete não apenas a sua beleza, mas também a sua autoconfiança renovada.
Karoline, Lima; desmente boato de gravidez após cirurgia plástica
Na gravação, a influenciadora digital, Karoline, Lima;, surge vestindo uma camisa do Flamengo – time em que seu namorado, Léo Pereira, atua – e shorts jeans rasgados de cintura baixa, levemente desabotoados. Recentemente, Lima teve seu nome associado a um boato de gravidez. ‘Você está com cara de grávida, bora revelar logo para gente’, comentou uma seguidora da loira.
‘Já falei que não estou. Acabei de passar por uma lipo, mulher, se há algum volume aqui ainda é inchaço ou é cocô’, respondeu Karol, Lima;. Apesar disso, os internautas persistiram e lembraram que Virginia Fonseca engravidou pouco tempo após uma cirurgia plástica. No entanto, a influenciadora assegurou que não é o seu caso.
‘Existem métodos contraceptivos que precisam ser interrompidos antes de uma lipo. O anticoncepcional é um deles, pois pode afetar a trombose e outros problemas. Por isso, muitas mulheres engravidam devido à pausa necessária para a cirurgia. Meu método é o diu de Kyleena [com hormônios] e não precisa ser removido para a cirurgia. Portanto, não corri riscos antes ou depois’, esclareceu ela.
Karoline, Lima; desabotoa o shorts e levanta a camisa do Flamengo para exibir sua barriga chapada. Daniel Dalcin treina boxe e pula corda em uma praia carioca.
Fonte: © Revista Quem