No jogo do Grupo G, jogador do Peñarol é atingido por objeto lançado pela torcida local do Rosario Central. A lateral do jogador ficou ensanguentada.
Um objeto pode assumir diversas formas e funções, sendo uma parte essencial do nosso dia a dia. Seja como um adorno decorativo ou como uma ferramenta prática, os objetos estão presentes em praticamente todas as atividades humanas. Desde os tempos mais remotos, o ser humano utiliza diferentes materiais e técnicas para criar objetos que atendam às suas necessidades e desejos.
Alguns objetos possuem usos específicos, como um projétil que é lançado com precisão para atingir um alvo. Outros funcionam como verdadeiros artefatos históricos, carregando consigo a memória de uma cultura ou civilização. Independentemente de sua função, cada objeto possui sua própria história e significado, conectando-se de alguma forma com aqueles que o utilizam.
Vitória do Rosario Central na estreia na CONMEBOL Libertadores
Nesta quinta-feira (4) a vitória do Rosario Central por 1 a 0 sobre o Peñarol, no Gigante de Arroyito, pela estreia na fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, ficou marcada por cenas lamentáveis após o apito final.Lateral esquerdo do clube uruguaio, Maximiliano Olivera foi atingido por um objeto lançado das arquibancadas pela torcida local e ficou sangrando em campo.O episódio aconteceu enquanto os jogadores dos Carboneros saudavam a sua torcida, presente no setor visitante do estádio.
Olivera foi atingido no rosto e por conta do sangramento ficou com o uniforme todo manchado de vermelho.O jogador ficou bastante irritado com o ocorrido e precisou ser contido por seus companheiros de time.
No fim, voltou aos vestiários.Como ficou com a maçã do rosto ferida, o defensor foi levado diretamente para o hospital para levar pontos.Na entrevista após a partida, Lucas Hernández, jogador do Peñarol, falou sobre o ocorrido.’Fomos cumprimentar a torcida. Depois disso a torcida do Central ficou nervosa e se complicou um pouco.
Grupo G e a estreia com goleada do Atlético-MG
Machucou um jogador’, disse.O único gol do jogo foi marcado por Quintana, no fim do primeiro tempo. As duas equipes estão no grupo G, o mesmo do Atlético-MG, que estreou com goleada por 4 a 1 sobre o Caracas, na Venezuela.
Fonte: @ ESPN