ouça este conteúdo
Cantora tentou ajudar mãe, mas o estrago já estava feito: mãe brasileira brigando com Mbappé na festa de Halloween em Paris.
Lexa percebeu de maneira inesperada que um mico da sua mãe pode ser mais constrangedor do que um mico próprio… Durante a participação no podcast ‘Papo Merda’ nesta terça-feira (6), a cantora compartilhou uma situação embaraçosa protagonizada por Darlin Ferrattry em uma festa de Halloween na residência de Neymar em Paris.
A genitora de Lexa acabou se envolvendo em uma situação embaraçosa durante a festa, o que fez com que a cantora se sentisse bastante desconfortável. Mesmo assim, a cantora conseguiu rir da situação e levar com bom humor a gafe cometida pela sua mãe. mico
Mãe em destaque: Lexa e a noitada inusitada
Na conversa com Ed Gama, Lexa narrou que estava aproveitando a noitada patrocinada pelo brasileiro quando se deparou com a mãe brigando com alguém no bar. A genitora era ninguém menos que Mbappé! ‘Presta atenção, que eu não sei o que… ‘, disse Darlin para o jogador. A situação melhora – ou piora – ainda mais porque nenhum dos dois estava conseguindo se comunicar.
Mãe, a tradutora inesperada
‘Ela sai do Brasil e pensa que todo mundo fala português. A minha mãe [estava] brigando muito com o Mbappé. Eu falei: ‘Mãe, para, para, por favor, pelo amor de Deus, vamos ser expulsas daqui’, continuou Lexa. Ela acrescentou que precisou virar a tradutora da mãe e explicar que o atleta estava apenas pedindo desculpas. ‘Menino mal-educado que pisa no pé dos outros’, disparou a progenitora da cantora depois de se acalmar.
Ao ouvir a história, Ed Gama não conseguiu conter as risadas e brincou que Darlin conseguiu um feito inédito no futebol. ‘Nem o presidente do PSG conseguiu fazer ele pedir desculpas, mas sua mãe sim’, completou o humorista. Aberta a campanha para Darlin virar treinadora da Seleção! Kkkk Assista à conversa na íntegra: Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques.
Fonte: @ Hugo Gloss