ouça este conteúdo
Stefan, goleiro do City, pode deixar o clube para nova experiência na Arábia Saudita, devido a cláusula de rescisão.
O Manchester City tomou uma decisão importante: se o goleiro Ederson realmente deseja sair do clube inglês, como tem sido comentado recentemente, ele terá que formalizar o pedido de transferência. Rumores apontam que o jogador brasileiro está sendo cogitado por times da Arábia Saudita, porém, de acordo com informações obtidas pela ESPN, o City não pretende negociá-lo.
Apesar das especulações sobre a saída de Ederson, o Manchester City permanece firme em sua posição de manter o goleiro em seu elenco. A equipe está focada em fortalecer o elenco para a próxima temporada, e a permanência do jogador é fundamental para os planos do City em busca de novas conquistas.
Manchester City: Ederson e a Importância no Clube
Propostas que chegarem serão consideradas somente se Ederson manifestar o desejo de sair. O goleiro é considerado indispensável no Manchester City no momento. Em suas sete temporadas no Etihad Stadium, Ederson foi fundamental nas seis conquistas do título da Premier League, sempre como titular incontestável da equipe de Pep Guardiola. Contratar um novo goleiro titular não está nos planos do clube para a janela de transferências, pois a saída de Ederson não está sendo discutida no momento.
Monitoramento de Ederson pelo Al Ittihad e a Situação de Stefan Ortega
O Al Ittihad, entre outros clubes, está de olho na situação do brasileiro Ederson, que tem contrato até 2026 e pode receber uma oferta de renovação. No entanto, a incerteza sobre o futuro do goleiro reserva, Stefan Ortega, também é um fator a ser considerado. Ortega está no último ano de seu contrato e pode deixar o City sem custos se não renovar. Embora tenha recebido uma proposta de renovação, ainda não assinou. O alemão está em dúvida se permanece como reserva de Ederson ou busca um clube onde possa ser titular.
Situação de Bernardo Silva e Possíveis Propostas por Kalvin Phillips
Nos bastidores, há a impressão de que Bernardo Silva permanecerá no Manchester City. O português tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de libras e já expressou o desejo de buscar uma nova experiência. Enquanto isso, o clube está aberto a propostas por Kalvin Phillips, inclusive por empréstimo. O Everton parece ser o mais interessado no momento, após garantir sua permanência na próxima temporada da Premier League.
Fonte: @ ESPN