Brenda descobriu a traição aos 19 anos, iniciaram o relacionamento bela obsessão por filhas.
Uma mulher do Rio de Janeiro, no Brasil, compartilhou que foi traída pelo marido com o irmão dela. Em uma conversa com o programa ‘Amor sem Julgamentos’, Júlia, de 30 anos, revelou que descobriu a situação quando tinha 20 anos. Ela é mãe de dois filhos e contou que seu irmão era advogado. Foi ele, aliás, quem a apresentou ao seu ex-parceiro de vida.
Apesar das dificuldades, Júlia decidiu seguir em frente e refez sua vida amorosa. Ela acredita que o casamento é uma instituição sagrada e que merece ser respeitada. Além disso, Júlia valoriza os laços familiares e busca sempre a felicidade em seu matrimônio.
Casamento: Uma História de Amor e Desilusão
O pai ainda chegou a mencionar a Brenda que ela e o ex-marido formariam uma bela dupla juntos. Após esse comentário, os dois deram início ao relacionamento, oficializaram o matrimônio e deram as boas-vindas a uma filha. No entanto, a situação tomou um rumo inesperado quando a mulher descobriu a traição. ‘Meu pai sempre dizia que ele [ex-marido] era um amigo. Todos sabiam que eu era filha do pastor, e havia essa obsessão por filhas de líderes religiosos’, revelou ela.
Sentindo-se traída e desvalorizada, Brenda decidiu buscar auxílio médico e, para sua surpresa, descobriu que havia contraído o vírus HIV, transmitido principalmente por meio de relações sexuais. Diante disso, optou por romper os laços com o pai e o ex-marido. Apesar do abalo emocional, a jovem encontrou conforto nos braços de Brendon, seu atual parceiro.
Mesmo com o peso do passado, Brendon permaneceu ao lado de Brenda, oferecendo-lhe o suporte necessário para superar a situação. ‘Fiquei apreensiva ao compartilhar com ele meu histórico doloroso’, desabafou ela. A história, marcada por reviravoltas, teve um desfecho positivo, mostrando que o amor verdadeiro pode superar as adversidades do casamento.
Fonte: @ Hugo Gloss