Jogador de futebol pede indenização milionária por publicações em Stories da rede social e iniciativa privada Luana Piovani.
Neymar, o jogador de futebol brasileiro, enfrentou uma nova onda de controvérsias. A recente treta que teve com a atriz Luana Piovani, levou o atleta a resolver a questão por meio judicial, registrando uma queixa-crime contra a mesma. Esta medida foi tomada após Luana se referir a Neymar como ‘traidor de mulher grávida’ em publicações da web, acusando-o de difamação.
Não apenas a acusação de difamação teve destaque, mas também as consequências sofridas por ambos os envolvidos. Neymar lamentou a morte de um amigo e este fato contribuiu para a tensão, gerando uma situação mais complicada. Além disso, a troca de farpas pública entre os dois levou a uma situação complicada. Luana se referiu a Neymar como ‘traidor de mulher grávida’. ‘Essa acusação gerou uma situação embaraçosa e culminou com o processo contra a mesma.’ A situação envolveu também a injúria, ofensa, e calúnia, que Neymar enfrentou.
Difamação no Instagram: Luana Piovani e o caso do jogador Neymar
A defesa de Neymar, jogador de futebol, afirma que a atriz Luana Piovani ‘ofendeu a reputação’, ‘dignidade’ e ‘decoro’ do atleta em publicações de ‘Stories’ no Instagram, indo além da calúnia e injúria. Essas ações foram realizadas entre os dias 28 de maio e 1º de junho de 2024, na rede social Instagram (@luapio). Segundo as declarações proferidas pela rede mundial de computadores, a atriz facilitou a divulgação das ofensas contra a honra do jogador.
No contexto da parceria de iniciativa privada de Neymar, que visava levantar imóveis de luxo em uma faixa de 100 km de Pernambuco a Alagoas, ele se viu no meio de uma polêmica. Isso levou à necessidade de processar indivíduos por injúria e ofensa à sua reputação, como fez em um caso recente contra um sósia que até já gravou propagandas com ele.
Luana Piovani também teve um caso de difamação recentemente, quando uma fã se assustou com um vídeo de Maiara, dizendo que ela ‘precisa de ajuda’. Além disso, ela teve uma polêmica com Pedro Scooby após atitude polêmica com filho, expôs que ele não ‘paga nem 50% das despesas’.
A defesa de Neymar está pedindo uma indenização de R$ 50 mil por conta das ofensas. Vamos acompanhar os próximos capítulos dessa saga interminável e ver o que vem por aí!
Fonte: @ Terra