Atleta no Brasil encontra filha caçula, Helena, na mansão, que completou primeiro aninho, enquanto passa pelo país, sendo filha do meio com Amanda.
O craque Neymar aproveitou a passagem pelo Brasil para desfrutar de um momento especial com sua filha, Helena, na sexta-feira (8). A menina fruto de um relacionamento do jogador com Amanda Kimberlly causava bastante impacto apenas segurando os braços do pai.
Ao que tudo indica, Neymar estava mais uma vez em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde sua mansão fica. Ele pareceu muito feliz ao passar tempo com a pequena, alimentando o sonho de muitos que desejam ver os seus filhos crescerem com o pai.
NEYMAR E SUAS FILHAS: UMA FAMÍLIA INESQUECÍVEL
Em um clima de alegria e celebração, o jogador Neymar compartilhou uma imagem preciosa com a comunidade no aplicativo de rede social, nos Stories. Nele, o atacante aparece envolto em um momento inesquecível com a sua filha. Alegre e sorrindo, Neymar segura a pequena nos braços e se declara na legenda: ’03 do papai’, deixando transparecer o amor e a afeição que sente pela pequena, que não tardou a gerar muita comoção. Esta é uma das primeiras vezes em que Neymar aparece segurando uma das filhas, que se tornou uma pequena mais da família do atacante. A menina é a mais nova de seus três filhos. A outra filha de Neymar, Mavie, tem 13 anos e Davi Lucca, seu filho com Carol Dantas, já completou o primeiro aninho no dia 6 de outubro. E, enquanto o mundo todo conheceu o primeiro aninho de Mavie, agora é a vez de Helena, filha do jogador com a ex, celebrar mais de um marco importante de sua vida. O atacante também está em terras brasileiras, ao lado de sua companheira, Bruna Biancardi, e da filha, para comemorar o primeiro aninho. E, mais do que isso, os três estão comemorando o primeiro aninho de Mavie, e a celebração vai ser uma verdadeira festa. O trio está morando em Riade, na Arábia Saudita, onde Neymar defende atualmente um clube árabe. Mas, para comemorar o primeiro aninho de Mavie, eles marcaram a celebração para coincidir com a Data Fifa, jogos amistosos em que o atleta jogaria pela Seleção, caso não tivesse se machucado em campo na semana passada.
Fonte: © Revista Quem