O documento restringe acesso aos convidados com acordo de confidencialidade, proibindo a retenção de informações comerciais, familiares, parceiros e associados no centro, metropolitano e outros locais.
O empresário e rapper Diddy, de 51 anos, é conhecido por suas festas extravagantes em suas propriedades, como a mansão de Bel Air.
Segundo o TMZ, o acordo de confidencialidade era padrão para os convidados de suas festas, incluindo aquelas em que se sabe que Diddy foi flagrado com pessoa menor de idade em 2022. A pedido do empresário, o acordo continha cláusulas que exigiam que os convidados não revelassem o que aconteceu em suas festas. Ainda reforçava que, se alguém que assinasse o acordo violasse as cláusulas, eles ficariam sujeitos a um processo de $1 milhão, além de uma indenização por danos morais. O acordo também barrava que as pessoas revelassem o que aconteceu em suas festas por meios como redes sociais. Entretanto, parece que a intenção de Diddy era manter sua imagem intacta.
Acordo de confidencialidade de Diddy exposto
O rapper Sean ‘Diddy’ Combs é conhecido por suas conquistas, mas também enfrentou controvérsias. Em setembro, ele foi preso em Nova York, acusado de tráfico sexual, extorsão e prostituição. Atualmente, ele está detido no Centro de Detenção Metropolitano no Brooklyn, em Nova York, sem direito a fiança. Diddy se declara inocente das acusações.
Segundo relatos, antes de sua detenção, o artista tinha um acordo de confidencialidade em vigor, proibindo qualquer compartilhamento de informações sobre ele, seus familiares, parceiros ou amigos. Além disso, o acordo também proibia fotografar ou filmar Diddy ou pessoas próximas a ele sem consentimento por escrito.
O acordo de confidencialidade era válido durante a vida do artista e por mais 20 anos, ou por um total de 70 anos, prevalecendo o prazo mais longo. O documento continha cláusulas específicas sobre a manutenção da confidencialidade, o que incluiu a proibição de compartilhar informações comerciais ou pessoais.
Ainda que o acordo de confidencialidade de Diddy esteja sob questionamento, o rapper continua a enfrentar acusações graves, incluindo mais de 100 denúncias de agressão sexual. No entanto, sua equipe jurídica continua a negar qualquer irregularidade.
Fonte: @ Hugo Gloss