O Espião Estatístico revela 10 gols marcados de pontaria que foram desperdiçados, incluindo alguns devido a falta de habilidade.
O Brasileirão de 2024 encerrou a temporada com 929 gols marcados, uma marca impressionante, mas que não alcançou o mil, devido a falhas pontuais em determinados momentos durante os 380 jogos. Nesse contexto, o Espião Estatístico identificou 95 gols perdidos ao longo da disputa.
Aliado a essa análise, o Espião Estatístico listou 10 lances considerados como os mais perdidos, realizados durante a disputa do Brasileirão. Dentro desse contexto, seleção de lances reúne a habilidade e o futebol com a emoção do jogo, e agora o internauta pode se manifestar escolhendo o lance mais perdido da temporada. Confira a lista abaixo e você pode votar em seu gol mais perdido.
Futebol: Os principais nomes da competição
O Campeonato Brasileiro de 2024 está cada vez mais perto de chegar ao seu término, e os fãs de todo o país estão ansiosos para ver quem será o campeão. Mas, ao longo da competição, houve um gol que chamou a atenção por ser o mais perdido. É sobre isso que vamos falar.
A equipe do Espião Estatístico, composta por Davi Barros, Guilherme Maniaudet, Guilherme Marçal, Gustavo Figueiredo, Igor Mattos, Leandro Silva, Roberto Maleson, Roberto Teixeira e Valmir Storti, escolheu o gol mais perdido do Campeonato Brasileiro de 2024. Mas, qual foi esse gol?
Derik Lacerda, do Cuiabá, Henry Mosquera, do Bragantino, Jean Lucas e Luciano Rodríguez, ambos do Bahia, Leo Pelé, do Vasco, Vagner Love, do Atlético-GO, Jeffinho, do Botafogo, Enner Valencia, do Internacional, Vargas, do Atlético-MG, e Raphael Veiga, do Palmeiras, foram alguns dos nomes que mais se destacaram.
Mas, por que esse gol foi considerado o mais perdido? Provavelmente, foi a falta de pontaria dos atletas da equipe. Além disso, os gols marcados durante a competição foram poucos, o que pode ter contribuído para o gol mais perdido.
Fonte: © GE – Globo Esportes