O empresário Roger Nores é investigado em Buenos Aires por homicídio culposo em casa, no andar, durante o atendimento médico, com testemunha terceiro amigo.
Investigações apontam que o amigo de Liam Payne, Roger Nores, esteve junto ao pai do astro, Geoff Payne, logo antes da morte de Liam em 2022. Apesar de Roger ter negado as acusações, ele vai processar Geoff Payne por suposta difamação, buscando uma indenização de US$ 10 mil, o que equivale a cerca de R$ 60 mil na cotação atual.
Em meio às investigações sobre a morte de Liam Payne em 2022, Roger Nores, descrito como um pai substituto pelo The Sun, está enfrentando a possibilidade de ser responsabilizado por supostamente abandonar Liam bêbado logo antes da sua morte. O pai biológico de Liam, Geoff Payne, também enfrenta questionamentos sobre suas ações. Além disso, a relação de Roger com Liam, além da amizade, também era de colaboração profissional, gerando especulações sobre suas intenções e ações naquela noite fatídica.
Desdobramentos da Investigação sobre a Morte de Liam Payne
Com o objetivo de esclarecer as circunstâncias que levaram à morte de Liam Payne, a polícia argentina iniciou uma investigação minuciosa. Entre as principais linhas de investigação está a suposta negligência por parte de Roger, designado como o pai de Liam, que, segundo as declarações do pai do cantor, teria abandonado o mesmo em situações anteriores. Esta acusação foi apresentada por Geoff Nores, pai de Liam, ao atestar que o genitor do cantor, Roger, sabia sobre os vários problemas de saúde e o uso de substâncias por parte do filho e, no entanto, não tomou medidas adequadas para protegê-lo. Além disso, Nores também alegou que Roger teria se recusado a cuidar do filho e que o amigo de Liam, Bledar Vata, que era o seu guarda-costas, não estava à altura da tarefa de cuidar do artista. Este último ponto levanta suspeitas sobre o desempenho de Bledar como um responsável, o que pode afetar sua relação com Roger, como pai de Liam. Geoff Nores também destacou que o psiquiatra de Liam teria recebido informações inverídicas sobre o estado de saúde do cantor, o que poderia estar relacionado à suposta negligência de Roger. Outro ponto de destaque foi a afirmação de Nores de que o atendimento médico recebido por Liam foi inadequado, o que poderia estar ligado à falta de cuidado por parte de Roger, como progenitor. Além disso, o pai de Liam também sugeriu que Roger teria omitido informações importantes durante o interrogatório, o que poderia ter contribuído para a confusão e a falta de clareza em relação ao caso. A investigação ainda em andamento tenta esclarecer as ações de Roger antes e após o falecimento de Liam, bem como as responsabilidades de todos os envolvidos, incluindo o próprio pai do cantor.
Fonte: @ Hugo Gloss