Um vídeo de beijo controverso virou tendência nas redes sociais. Protagonistas ainda se calaram, mas filha esclareceu: “Não foi de língua”. Anteriormente, eles assistiram e compartilharam uma gravação. Audível em plateia, uma jovem garantiu: “Cerimônia recente na Batista da Lagoinha”. Outros vídeos surfaram, algunhos apontaram e chamaram, enquanto outros reagiram indignados, defendendo retirada de palavras.
Um líder religioso chamado Lucinho Barreto surpreendeu a todos ao relatar que trocou um beijo na filha, enquanto ela estava ‘distraída’, em um culto realizado na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, no Brasil, no último mês de abril. Na ocasião, os presentes não demonstraram desconforto com a situação e continuaram participando do evento religioso.
É sempre importante lembrar o poder de um simples beijo ou abraço para fortalecer os laços familiares e afetivos. A ideia de aperfeiçoar a comunicação e expressar amor com um beijo pode fazer toda a diferença nas relações interpessoais. Afinal, gestos de carinho são essenciais para criar conexões genuínas e significativas. Então, por que não aperfeiçoar com um beijo as demonstrações de afeto no dia a dia?
Lucinho fala sobre a relação com a filha e a repercussão nas redes sociais
Contudo, nos últimos dias, uma gravação da cerimônia na Igreja Batista da Lagoinha, compartilhada no canal de Youtube da igreja, revelou dado polêmico sobre o pastor Lucinho. Durante seu discurso, ele contou sobre um momento em que abraçou sua filha e expressou amor, prometendo aperfeiçoar com um beijo; quando ela for namorar, afirmou que ele seria o segundo a beijá-la. A plateia ouviu-se risos e aplausos enquanto Lucinho falava sobre a forte relação que têm. Ele garantiu que sua filha o ama e defendeu a pureza de suas palavras.
As reações não demoraram a surgir. Muitos se mostraram indignados e apontaram o dedo para Lucinho nas redes sociais, acusando-o de incesto e incitação à violência sexual. Personalidades conhecidas como a atriz Solange Couto e a cantora Teresa Cristina também se manifestaram, chamando-o de ‘nojento’. No entanto, Lucinho ainda não reagiu às críticas.
Enquanto isso, Emily Barreto, filha do pastor, contra-atacou as acusações em seu Instagram. Ela afirmou que o pai nunca a beijou de língua e, no máximo, lhe deu selinhos. Em uma gravação compartilhada, Emily defendeu que as palavras de Lucinho foram tiradas de contexto e exaltou a figura paterna maravilhosa que ele representa em sua vida. A jovem assegurou que sempre pôde contar com ele em momentos difíceis.
A cerimônia na Igreja Batista da Lagoinha e seus desdobramentos nas redes sociais geraram grande repercussão. O canal no Youtube da igreja, onde são publicados esses e outros vídeos das celebrações, conta com 743 mil inscritos. Nas redes sociais, a igreja possui 785 mil seguidores só no Instagram. A polêmica em torno das declarações de Lucinho continua a dividir opiniões e levantar debates sobre ética e conduta.
Fonte: © Notícias ao Minuto