ouça este conteúdo
Jogador de futebol teve envolvimento com famosas cantoras, como Karol Conká e Jojo Todynho, em meio a muitos ataques preconceituosos.
O atleta de futebol Polidoro Jr., de 27 anos de idade, que já teve relacionamentos com Karol Conká e Jojo Todynho, e já se envolveu com Pabllo Vittar, foi visto em clima de amor no ar! O jovem esteve presente na gravação do primeiro DVD de Mumuzinho, na noite de quarta-feira (3), muito bem-acompanhado da influenciadora Lari Venâncio. Polidoro Jr. chamou a atenção com sua simpatia e estilo marcante durante o evento.
No segundo parágrafo, o jogador de futebol Polidoro Jr. mostrou seu carisma e elegância ao interagir com os convidados do evento. Sua presença foi destaque, e sua relação com a influenciadora Lari Venâncio não passou despercebida. Polidoro Jr. demonstrou que além de talento nos gramados, também sabe aproveitar momentos de descontração e diversão.
Polidoro, Jr. e a cena artística
Polidoro, Jr., jogador de futebol, foi flagrado em um momento romântico com uma moça que possui uma grande audiência nas redes sociais. O casal trocou beijos calorosos enquanto assistia de perto a apresentação de Mumuzinho, no evento Vibra SP, em São Paulo. O local estava repleto de muitos famosos e artistas convidados, que se encantaram com a performance do cantor. O clima de romance pairava no ar, envolvendo todos os presentes.
Em abril, Polidoro, Jr. foi alvo de ataques preconceituosos após revelar seu envolvimento com a cantora Pabllo. Em meio a comentários negativos, o jogador não se abalou e fez questão de compartilhar sua opinião. ‘Minha cara para a opinião deles’, disse ele, em uma selfie descontraída. A revelação do affair entre Pabllo e Polidoro causou alvoroço, especialmente após a artista mencionar que o jogador é o homem mais famoso com quem já se relacionou, sendo mais alto do que ela.
Apesar de não ter revelado o nome do atleta misterioso, Pabllo deixou pistas que levaram à confirmação de que se tratava de Polidoro, Jr. Em entrevista, o jogador não poupou elogios à cantora. ‘Não tem muito o que falar, a Pabllo eu adoro ela, é muito minha amiga e é muito gostosa para deixar passar’, afirmou Polidoro. Após essa declaração, os ataques homofóbicos se intensificaram, mostrando a realidade do preconceito ainda presente na sociedade.
Polidoro, Jr. enfrentou os desafios com coragem e determinação, mostrando que não se deixa abalar por comentários negativos. Sua postura firme e sua autenticidade o tornam um exemplo de superação e resiliência. A cena artística se viu envolvida em uma mistura de emoções, que refletem a diversidade e os desafios enfrentados por aqueles que ousam ser verdadeiros consigo mesmos.
Fonte: © Revista Quem