Rafinha, Lucas Moura e Wellington Rato foram substituídos por lesões no tornozelo ainda no primeiro tempo. Thiago Carpini teve que acionar outros atletas do elenco.
O São Paulo enfrenta um duelo complicado na sua próxima partida pela Copa Libertadores, com a possibilidade de três desfalques importantes. Rafinha, Lucas Moura e Wellington Rato saíram machucados no último jogo e preocupam a comissão técnica para o confronto contra o Cobresal.
O técnico Thiago Carpini terá que lidar com as baixas de Rafinha, Lucas Moura e Wellington Rato no importante jogo contra o Cobresal. As lesões dos jogadores poderão influenciar no desempenho da equipe no duelo pela Libertadores, exigindo que os reservas estejam preparados para a partida decisiva.
Duelo intenso: Lesões preocupam elenco do São Paulo
Rafinha teve de ser substituído logo nos primeiros minutos de confronto após sentir dores na perna esquerda. O lateral, inclusive, deixou o estádio Mario Alberto Kempes de muleta após a partida, apresentando bastante dificuldade para se locomover.
Lucas Moura, por sua vez, sentiu um incômodo na região posterior da coxa esquerda ao dar uma arrancada e é mais uma estrela do elenco tricolor que preocupa para o duelo com o Cobresal. O mesmo vale para Wellington Rato, que deixou o campo após um adversário cair sobre a sua perna, causando uma entorse no tornozelo esquerdo.
O jogador, inclusive, teve a região imobilizada, também deixando o estádio de muletas. Nesta quarta-feira, Rafinha, Lucas Moura e Wellington Rato foram substituídos por Igor Vinícius, Ferreirinha e Erick, respectivamente.
Confronto decisivo: Escalações incertas para o duelo com o Cobresal
Caso não se recupere para o próximo compromisso do São Paulo na Libertadores, Thiago Carpini pode novamente apostar nos atletas acionados no decorrer da partida ou pensar em outras alternativas visando a primeira vitória na Copa Libertadores. A partida contra o Cobresal acontece na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbis.
Será o reencontro do São Paulo com a sua torcida após quase um mês.
Fonte: @ Gazeta Esportiva