River Plate enfrenta o Atlético-MG nesta terça-feira, às 21h30, transmitido ao vivo no Disney+, com possibilidade de escalada para o jogador Marcos Acuña.
Após o _Ferroviário_ se classificar, o _Atlético-MG_ e o _Flamengo_ também precisam garantir seus espaços nas semifinais.
Com a classificação do _Ferroviário_ na última quarta-feira (23), os outros semifinalistas da competição ainda precisam garantir seus lugares, o que acontecerá com os jogos da CONMEBOL Libertadores desta terça-feira (29). Nenhum deles será fácil, principalmente o _Atlético-MG_, que enfrenta o adversário _River Plate_, devido a falta de informação sobre como o time mineiro irá se comportar.
Atlético-MG busca histórica remontada contra River Plate
Às 21h30 (de Brasília), no Monumental de Núñez, o Atlético-MG enfrenta o River Plate, com transmissão ao vivo do Disney+, em uma partida que demanda uma remontada espetacular do Galo para avançar. Na partida de ida, o Atlético-MG desfez o River Plate por 3 a 0 na Arena MRV, com gols de Deyverson, duas vezes, e Paulinho. Para chegar à final, o River Plate precisa vencer por quatro gols de diferença. Um triunfo por três leva a decisão para os pênaltis. O Atlético-MG conquistou a semifinal após eliminar San Lorenzo, nas oitavas, e Fluminense, nas quartas, enquanto o River Plate chegou à atual fase após tirar Talleres, nas oitavas, e Colo-Colo, nas quartas.
Como assistir a River Plate x Atlético-MG
A partida entre River Plate e Atlético-MG ocorre nesta terça-feira (29), às 21h30, com transmissão ao vivo no Disney+. Os fãs do Galo podem se preparar para uma possível emocionante partida, já que o River Plate precisa de uma remontada histórica para avançar.
Palpites para River Plate x Atlético-MG
Nathália Ferrão acredita que a partida terminará em um empate, 1 a 1, enquanto Paulo Cobos prevê um triunfo do River Plate por 3 a 1. Já Pedro Ivo Almeida acredita que a equipe do Atlético-MG vencerá por 2 a 1.
Prováveis escalações para River Plate x Atlético-MG
O River Plate precisa de uma remontada histórica e contará com o retorno do campeão mundial, Marcos Acuña, que foi cortado no aquecimento do primeiro jogo contra o Atlético-MG. Matías Kranevitter, campeão da Libertadores com o River em 2018, também está à disposição do técnico Marcelo Gallardo. Manuel Lanzini e Pablo Solari, que não viajaram para Belo Horizonte na semana passada, estão relacionados. Com isso, a provável escalação do River é: Armani; Bustos, Pezzella, Paulo Díaz (Gonzalez Pirez) e Enzo Díaz (Acuña); Simon e Lanzini; Solari, Nacho (Meza) e Colidio; Borja. Já o técnico Gabriel Milito ainda não poderá contar com os meias-atacantes Bernard e Zaracho, além do atacante Cadu, todos machucados. A provável escalação do Galo é: Everson; Lyanco, Battaglia e Alonso; Scarpa, Fausto Vera, Alan Franco e Arana; Hulk, Paulinho e Deyverson.
Arbitragem para River Plate x Atlético-MG
A partida terá o árbitro Wilmar Roldan (COL), com assistentes John León (COL) e Richard Ortiz (COL), além do VAR Carlos Orbe (EQU).
Fonte: @ ESPN