Atacante marcou duas vezes em pênaltis e garantiu a vitória ousado, cavadinha joia tricolor, que é atualmente no Coritiba, em jogos finais contra o Criciúma
As partidas são marcadas para a quarta-feira (30), às 9h30 (horário de Brasília) e 15h30, respectivamente. O estádio do São Paulo está em reforma e o time vai jogar na Exposição.
Com um time de jovens, o São Paulo busca o título da Copinha. O Corinthians vai comandado pelo jovem garoto Arthur Gomes. Para ganhar o título, o Grêmio vai ter que superar o Corinthians, que tem o jogador João Victor como um dos principais atacantes.
O Triunfo do Joia Tricolor: Uma História de Um Jovem Garoto ousado
No dia 10 de janeiro, o São Paulo garantia sua classificação para a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, uma conquista notável graças ao talento de um jovem jogador, Ryan Francisco. Na partida contra o Criciúma, o jovem atacante brilhou com destaque, marcando os dois pênaltis finais da partida com estilo de cavadinha. Essa atuação impressionante levou até mesmo a veteranos jogadores à loucura, como atesta o post do zagueiro Robert Arboleda no Instagram.
‘Muitos já me chamam de louco, mas esse jovem garoto é pior ainda. Ele é um verdadeiro craque’, escreveu Arboleda, cercado de risadas. Ex-lateral do São Paulo, Rafinha, que atualmente defende o Coritiba, também elogiou o jovem Ryan, chamando-o de ‘um moleque brabo’. Mas não era apenas a torcida e os ex-jogadores que se renderam à virtuosidade de Ryan. Bahia, capitão do Corinthians na Copa São Paulo, também descreveu o colega como ‘um absurdo’.
Fonte: @ ESPN