No Arena Amazônia, Santos sofreu derrota inesperada de Amazonas na Série B, encerrando sua invencibilidade e 100% de aproveitamento; técnico Fábio Carille, goleiro, meta, Bogolan arbitragem, impedimento, reação.
O Santos teve sua invencibilidade quebrada na Série B. Isso aconteceu no último sábado (11), contra o Amazonas.
Mesmo assim, o time segue invicto em casa, mantendo um aproveitamento total em seus jogos no estádio.
Amazonas surpreende e quebra invencibilidade e 100% de aproveitamento do Santos na Série B;
Na 4ª rodada da Série B, na Arena Amazônia, em Manaus, o Peixe enfrentou a equipe local e saiu derrotado por 1 a 0. Com esse revés, o Santos viu sua invencibilidade e 100% de aproveitamento irem por água abaixo, além de perder a oportunidade de reassumir a liderança, agora ocupada pelo Sport. Enquanto isso, o Amazonas conquistou sua primeira vitória no campeonato, somando 4 pontos e respirando aliviado fora da zona de rebaixamento, subindo do 18° para o 14° lugar na tabela.
O destaque da partida foi o retorno de Jô ao time manauara, após um episódio polêmico envolvendo pensão alimentícia. O jogo começou com o Santos pressionando, com chances claras de gol logo nos primeiros minutos. Giuliano e Alfredo Morelos tiveram oportunidades, mas esbarraram na defesa do goleiro Marcão. Porém, foi o Aurinegro Amazonense que se sobressaiu, com Jô assustando a meta santista e Ênio marcando um belo gol aos 18 minutos, com um chute preciso de fora da área.
No segundo tempo, o técnico Fábio Carille tentou reverter o placar com mudanças na equipe, mas o Santos não conseguiu superar a defesa adversária. Um gol de Rodrigo Ferreira foi anulado por impedimento, e o Amazonas segurou a vitória até o apito final. Com esse resultado, a invencibilidade do Santos na Série B foi quebrada, e o Amazonas comemorou sua primeira vitória no campeonato.
Na classificação da Série B, o Amazonas subiu para o 14° lugar, enquanto o Santos permanece em 3°, com 9 pontos. Os próximos jogos prometem emoção para ambas as equipes, com o Amazonas enfrentando o Ceará, Paysandu e Flamengo, e o Santos encarando a Ponte Preta, Brusque e América-MG. A disputa na Série B está cada vez mais acirrada, com a invencibilidade e 100% de aproveitamento sendo desafios constantes para os clubes.
Fonte: @ ESPN