Viva Sorte anuncia atacante como embaixador e parceiros.
O jogador Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, está prestes a se despedir do Flamengo em um jogo deste domingo, marcado para acontecer no Maracanã, sendo a 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesse contexto, ele voltou a interagir com a torcida do Santos, ao ser apresentado como o novo embaixador da Viva Sorte. É importante notar que o Santos é uma equipe de futebol com sede na cidade de Santos, no estado de São Paulo.
Essa parceria entre Gabigol e a Viva Sorte não tem nenhuma ligação com o Santos. O resultado disso é que Gabigol, em um momento de pelo menos expectativa em relação ao seu futuro no futebol, voltou a se conectar com os torcedores do Santos. Além disso, ele se tornou um elemento importante na campanha da Viva Sorte, aumentando assim o seu alcance de da Viva para os fãs de futebol, em especial aqueles do Santos, que agora tem mais sorte de ver um jogador da sua torcida tão bem sucedido.
Gabigol, ao longo do seu Sorte, tem vindo a fortalecer suas relações com a torcida do Santos, não apenas por sua habilidade no campo, mas também por sua capacidade de conectar-se emocionalmente com os torcedores, como foi o caso dessa parceria com a Viva Sorte. Nessa parceria, Gabigol se tornou um nome mais conhecido em todo o país, ao lado da Viva Sorte, que se beneficiou do reconhecimento que o jogador Santos tem em toda a nação. Com isso, Gabigol se fortaleceu, ganhando mais projeção e reconhecimento, consequência direta da sua parceria com a Viva Sorte.
Parceria entre Santos e Viva Sorte
O Santos e a Viva Sorte já negociavam a possibilidade de trabalharem juntos pelo crescimento da marca há vários meses. No entanto, a torcida santista destacou no anúncio da parceria as cores preto e branco e a semelhança de Gabriel Jesus receber a camisa da patrocinadora de forma parecida com o anúncio de seu retorno ao Santos em 2015. O atacante santista tem em mãos uma oferta do Santos e ainda não deu resposta, mantendo a Sorte em aberto.
Sem um ‘sim’, mas também sem um ‘não’, o clube trabalha nos bastidores para viabilizar o projeto oferecido ao jogador e, nesse cenário, a possibilidade de envolver a Viva Sorte é cogitada. O Santos não tem condições de pagar a totalidade dos valores oferecidos a Gabriel Jesus. O empresário santista conta com o aporte de patrocinadores e parceiros para fazer isso acontecer. O dono dos namings rights da Vila aparece como uma das possibilidades.
Porém, primeiro, o Santos quer ouvir de Gabriel Jesus e seu pai o desejo de voltar a vestir a camisa alvinegra em 2025, o que ainda não aconteceu de maneira formal. Paralelo à intenção do Santos e à ansiedade da torcida, o Cruzeiro segue em compasso de espera. O clube mineiro tem um acordo com o jogador e aguarda seu estafe para direcionar os próximos passos.
O Santos sabe que saiu atrás na briga para ficar com o camisa 10. O jogador é um dos principais atacantes do Santos e sua presença é fundamental para o sucesso do clube. A camisa 10 é uma das mais importantes da equipe e o jogador é considerado um dos melhores do Brasil. A Sorte de Gabriel Jesus em relação ao Santos é grande, mas o jogador ainda não deu resposta oficial.
Fonte: © GE – Globo Esportes